Search
Monday 14 October 2019
  • :
  • :

Camponesa/Minas conhece seus adversários em torneio internacional

Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

 

O Camponesa/Minas está próximo de embarcar para a Argentina, onde disputa, na próxima semana, a Superliga Metropolitana. A competição amistosa será em Buenos Aires, entre os dias 20 e 24 de setembro, e o primeiro adversário minastenista será o Estudiantes, de La Plata. Já focado na competição, o time minastenista encerrou a preparação desta semana com um treino técnico no Minas I.

 

Nesta sexta-feira (16/09), o técnico Paulo Coco reuniu a equipe para uma breve conversa em quadra. Após, o time iniciou um trabalho focado na linha de passe, recepção e ataque. Para a capitã da equipe, Carol Gattaz, a competição na Argentina será fundamental para mostrar o que deve ser melhorado no time, antes de iniciar as competições oficiais no Brasil. “Tivemos um período de preparação importante aqui no Minas, mas não tivemos jogo. Treinamos muito a parte física e aprimoramos o condicionamento. Agora é colocar em pratica o que trabalhamos e ver o que deve ser mantido e modificado. Esta disputa na Argentina será muito importante para ganharmos ritmo e ver como estamos em quadra”, destacou o central minastenista.

 

No dia 20, às 18h, o Camponesa/Minas enfrenta o Estudiantes. Na quarta-feira (21/09), às 18h, as minastenistas jogam contra o time da Cidade de Buenos Aires. Para encerrar a primeira fase, o time minastenista enfrenta o San Lorenzo, às 21h do dia 22. As semifinais serão na sexta-feira (23/09), às 18h e às 21h. A final e a disputa pelo terceiro lugar serão no sábado (24/09), no mesmo horário.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »