Search
Tuesday 15 October 2019
  • :
  • :

Capitã da inédita conquista da Superliga, Walewska reassume posto no Dentil/Praia Clube

Foto: Arquivo

O Dentil/Praia Clube anunciou o retorno da capitã da inédita conquista da Superliga Feminina 2017/2018. A central Walewska Moreira de Oliveira, de 39 anos, voltará a vestir preto-amarelo na temporada 2019/2020. Será a quarta dela pelo time praiano. A primeira foi na 2015/2016, na qual foi um dos pilares do grupo vice-campeão nacional na oportunidade. Wal, como é mundialmente conhecida, subiu ao pódio nas três caminhadas anteriores defendendo o Dentil/Praia Clube. Prata (2015/2016), Bronze (2016/2017) e Ouro (2017/2018).

“É uma oportunidade singular retornar ao Dentil/Praia Clube e a Uberlândia (MG). O Clube e a cidade fazem parte da minha história. Fui muito feliz nas três temporadas que atuei pelo time praiano. Ao longo dos anos, o projeto ganhou projeção, história e, claro, conquistas, que elevaram a agremiação uberlandense a outro patamar. Fico grata em poder ajudar a escrever mais um capítulo nessa nova temporada”, disse a renomada central.

Foto: Divulgação

 

A sul-caxiense Angélica Malinverno também volta ao time praiano após seis temporadas longe. Aos 29 anos, a central ganhou projeção no cenário do voleibol brasileiro defendendo as cores do Praia Clube. Ao todo, foram cinco jornadas de preto-amarelo (2008/2009, 09/10, 10/11, 11/12 e 12/13). Neste período, foi campeã Estadual e da Liga Nacional, por exemplo. Pela Seleção Brasileira, foi vice-campeã dos Jogos Pan-americanos 2015, em Toronto, no Canadá.

“Estou muito feliz em retornar ao Praia. Será minha sexta temporada pelo Clube. Mesmo atuando por outras equipes, quando jogava contra o Praia me sentia em casa e a oportunidade de viver uma nova história é extremamente motivadora. As expectativas são as melhores possíveis, tenho certeza que seremos um grupo muito dedicado e comprometido, que trabalhará forte durante toda a temporada para alcançar os objetivos. Ao nosso lado, uma torcida apaixonada por voleibol. Aqui é diferente e, por isso, muito especial”, pontuou.

 




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Gilvani Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Gilvani
Visitante
Gilvani

Amei o retorno de todas elas! C certeza será uma bela temporada e um show p nós amantes desse esporte! Bem vindas meninas!!!

Translate »