Search
Thursday 19 September 2019
  • :
  • :

Capitão do Taubaté prega união do time após lesão de Lucarelli

Capitão do EMS Taubaté Funvic, o levantador Raphael admite que a lesão do ponteiro Lucarelli foi um golpe duro para todo o grupo. Lucarelli lesionou o tendão calcâneo direito no terceiro set do confronto com o Vôlei Renata, no último sábado, e terá de passar por uma cirurgia. Seu retorno para essa edição da Superliga 2017/2018 é praticamente descartada. Por isso, Rapha vem conversando muito com os companheiros. O objetivo é buscar a união necessária neste momento delicado.

Foto: Divulgação/EMS Taubaté Funvic

“Ficamos bem sentidos por ele, por ser um garoto muito do bem. É claro que a ausência do Laucarelli nos afeta muito. É um jogador que faz falta em qualquer equipe do mundo, por sua qualidade, por ser a pessoa que agrega muito ao grupo, por ser extremamente comprometido. Tenho conversado muito com o pessoal para que a gente possa realmente se unir. O grupo precisa dessa união agora para ter força e superar isso. Os jogadores que o substituem são de alto nível também e com certeza vão dar o seu máximo para amenizar um pouco essa falta”, ressaltou Rapha.

A união dos jogadores do time de Taubaté, que ocupa a quarta colocação na classificação da Superliga, já poderá ser sentida no próximo compromisso, no sábado (2/12), contra o Sesi-SP, terceiro colocado. “Com certeza o grupo se une mais para que isso possa ser feito pelo Lucarelli, um cara extremamente amigo e companheiro. O time vai fazer de tudo para obter os resultados positivos. O jogo contra o Sesi já se tornou um clássico no campeonato e será mais uma partida difícil nessa Superliga tão equilibrada. Mesmo na casa deles, e respeitando o seu elenco, a gente vai em busca da vitória”, completou Rapha.

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Paula BissoliTITANIC 100 ANOS Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

mesmo com a contusão do Lucarelli o Taubaté ainda é uma dos favoritos pois soube contratar bem. O sérvio está aí pra isso e o substitui a altura. Numa Ponta o Sérvio e na outra o Dante. Agora é torcer pra que nenhum desses dois se lesione porque, ao que me parece só tem aquele garotinho reserva que eu esqueci o nome mas que tem uma boa impulsão

Paula Bissoli
Visitante
Paula Bissoli

Vc como sempre muito sensato.

Translate »