Search
Thursday 24 October 2019
  • :
  • :

Carol Albuquerque e Luizomar analisam a derrota diante do Bauru

Crédito: João Pires/Fotojump

Crédito: João Pires/Fotojump

 

O Concilig/Bauru conquistou o título da Copa São Paulo, na noite desta quarta-feira (03/08), ao superar o Vôlei Nestlé por 3 sets a 2, parciais de 14/25, 25/10, 23/25 25/20 15/9, em 2h05min. O confronto foi realizado no ginásio José Liberatti e contou com a presença de um bom público.

 

A levantadora Carol Albuquerque apontou os fatores que influenciaram no resultado da partida. “Tivemos muitos altos e baixos durante o jogo. Começamos bem, mas o segundo set foi bem abaixo. Tínhamos que manter uma constância e não conseguimos. Essa irregularidade atrapalhou bastante a equipe. O time do Bauru está de parabéns pelo título e nós sabemos que temos de seguir trabalhando para melhorar. A temporada está só começando e vamos evoluir daqui para frente”, afirmou a experiente jogadora.

 

Assim como Carol, o técnico Luizomar destacou a irregularidade como aspecto que determinou o placar. “O time apresentou muitos altos e baixos e não manteve a frequência em momentos importantes. No quarto set não encaixamos em algumas passagens e cometemos erros que quebraram o ritmo. Lógico que gostaríamos de presentear a torcida com mais um título, mas voltamos a jogar a Copa São Paulo com objetivo de dar ritmo de competição para algumas jogadoras. Foi importante para a Carol que estava um ano sem jogar e disputou um torneio de alto nível. Isso vai dar bastante material para a sequência e continuidade do nosso planejamento”, analisou o treinador.




4
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
LeoHermes GraçaanonimoNatalhaeva Volochovos Ivnaova Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Hermes Graça
Visitante
Hermes Graça

Nova temporada velhas desculpas!! Tá na hora do Luizomar mudar o disco!! Perder, perder, manter a irregularidade e a insegurança, isso a torcida do Vôlei Nestlé já está se acostumando. Mas sempre as velhas desculpas. Acho que tá na hora de trocas na comissão técnica, se não física, pelo menos de filosofia de trabalho.!!

anonimo
Visitante
anonimo

Também não entendi o q o Spencer lee foi fazer em Osasco, ao invés de estar treinando uma outra equipe com a qual com certeza faria uma boa campanha na superliga, acho ele um ótimo treinandor bem melhor q o luizomar e ta la fazendo figuração, vai entender ne.

Leo
Visitante

Acho que p Speencer aceitou pq o patrocinador já deve estar pra logo logo tirar Luzimar…

Natalhaeva Volochovos Ivnaova
Visitante
Natalhaeva Volochovos Ivnaova

Coitado, ele copiou a mesma declaração de todos os jogos anteriores (leia-se derrotas), já tem a resposta na ponta da língua. Vai perder outra superliga e copa do brasil e vai ficar “mostrando os dentes e rindo à toa” dizendo que é normal perder que o patrocinador tá “feliz” e lá vai estória, fico pensando o que deu na cabeça do Spencer Lee fazer parte dessa bagunça e oba-oba que é no Osasco. todo ano a mesma ladaínha, mal começou a temporada e ele já começa a falar do próximo ano, o que falar de um time onde a principal… Ler mais »

Translate »