Search
Monday 18 November 2019
  • :
  • :

Carol comemora momento do Dentil/Praia Clube: “Estamos cada vez mais unidas”

Central foi eleita a melhor em quadra na vitória sobre Hinode Barueri, enalteceu atuação de Rosamaria. (Foto: Divulgação)

O Dentil/Praia Clube foi até Barueri (SP) e venceu mais uma na Superliga Cimed feminina de vôlei 18/19. Em partida atrasada da oitava rodada do returno, o time de Uberlândia (MG) superou, nesta terça-feira (12.03), o Hinode Barueri (SP) por 3 sets a 1 (25/22, 21/25, 25/22 e 27/25), no ginásio José Correa.

O resultado manteve a equipe do treinador Paulo Coco segue em segundo lugar na classificação geral, com 55 pontos (19 vitórias e duas derrotas). O Hinode Barueri está em quarto lugar, com 41 pontos (14 resultados positivos e sete negativos). O Itambé/Minas (MG) continua na liderança, com 56 pontos.

A central Carol se destacou, foi eleita a melhor da partida pela comissão técnica e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ao final do duelo, a jogadora entregou sua premiação para a atacante Rosamaria, que também teve boa atuação, com 14 acertos.

“Fiquei feliz com essa vitória. Nosso time conseguiu ser agressivo nos momentos importantes e não perdeu a lucidez. A Rosa fez uma grande partida, principalmente na recepção, por isso ela mereceu o Troféu VivaVôlei. O time está de parabéns, estamos cada vez mais unidas e essa vitória demostra a força do nosso grupo”, disse Carol.

Apesar da derrota, o Hinode Barueri teve a maior pontuadora do confronto, a oposta polonesa Skowronska, com 22 acertos (19 de ataque, dois de bloqueio e um de saque).

Outros jogos

Na outra partida da oitava rodada do returno, o Itambé/Minas superou o Balneário Camboriú (SC) por 3 sets a 1 (28/30, 25/22, 25/21 e 25/21), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). A atacante Malu brilhou e ficou com o Troféu VivaVôlei. Apesar da derrota, o time catarinense teve a maior pontuadora do confronto, a oposta Ivna, com 24 acertos.

No confronto válido pela quarta rodada do returno, o Osasco-Audax (SP) superou o Fluminense (RJ) por 3 sets a 0 (25/21, 25/19 e 25/18), no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ). A central Nati Martins se destacou, foi eleita pela comissão técnica a melhor da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei. A oposta norte-americana Hooker foi a maior pontuadora do duelo, com 14 acertos.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »