Search
Friday 18 October 2019
  • :
  • :

Carol e Monique não escondem ansiedade para começar a temporada

Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

 

O Rexona-Sesc inicia sua trajetória na temporada 2016/17 nesta terça-feira (20/09), às 18h, em duelo válido pelo Campeonato Estadual, contra o Tijuca, no ginásio do Tijuca. A equipe comandada pelo técnico Bernardinho busca o 13º título estadual consecutivo e ainda terá pela frente outros dois adversários: Fluminense e Universo.

 

Por ser o primeiro torneio da temporada, que ainda terá a Supercopa, Mundial, Superliga, Copa Brasil e Sul-Americano, o Campeonato Estadual é uma grande oportunidade para as jogadoras do Rexona-Sesc ganharem entrosamento e ritmo de jogo. Ciente disso, a meio de rede Carol confessa estar ansiosa para entrar logo em quadra.

 

“É muito bom ter esta confiança da comissão técnica para disputar mais uma temporada com o Rexona-Sesc. Já nos conhecemos bem, temos um entrosamento legal e isso é um diferencial para o nosso time. Estamos muito ansiosas para começar a jogar e sair da rotina só de treinos. A gente sente saudade da adrenalina dos campeonatos. Agora chegou a hora e espero ajudar o time a conquistar mais títulos”, disse Carol.

 

Outra jogadora que não esconde a vontade de voltar a disputar uma partida oficial é Monique. A oposta sabe que o primeiro compromisso da temporada é o Estadual, mas vai um pouco além, já pensando na disputa de seu primeiro mundial de clubes, que será realizado daqui a um mês, em Manila, nas Filipinas.

 

“Vai ser uma experiência nova para mim, já que é meu primeiro Mundial. Estou muito feliz por disputar o campeonato, mas também por estarmos lutando por um título inédito para o Rexona-Sesc. Sabemos que será um campeonato muito difícil, mas isso só nos motiva ainda mais. Teremos a mesma base para esta temporada, o que nos ajuda em termos de entrosamento. Já estamos treinando há algum tempo juntas e o Estadual e a Supercopa vão contribuir muito para ganharmos ritmo de jogo”, finalizou Monique.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »