Search
Saturday 19 October 2019
  • :
  • :

Carol Leite e Pri Heldes se dizem empolgadas com oportunidade no Sesi

Jogadoras estão empolgadas em atuar ao lado de Fabiana e Jaqueline (Foto: Divulgação/Sesi)

Jogadoras vão atuar ao lado de Fabiana e Jaqueline (Foto: Divulgação/Sesi)

Oriundas do São Caetano e do Brasília Vôlei, as levantadoras Carolina Leite e Priscila Heldes foram anunciadas como jogadoras do Sesi na temporada 2015/2016 do vôlei feminino. Em um time de ponta, as atletas garantem estarem cientes da missão que as esperam e se dizem ansiosas pela oportunidade.

“Estou muito feliz em poder defender a camisa do Sesi ao lado de jogadoras que são ícones no mundo do voleibol. Vejo esse grande desafio como uma oportunidade de maior amadurecimento e desenvolvimento como atleta”, comenta Carol Leite. “Tenho certeza que as jogadoras têm muita experiência para dividir comigo e com toda equipe”, completa.

Assim como sua parceira de posição, Pri Heldes também comemora a interação com as outras jogadoras e ressalta o bom momento para aprender ainda mais.

“Pra mim, que sou uma jogadora nova, é um privilégio atuar com atletas como Fabiana e Jaqueline. Sempre vi essas atletas pela televisão e adorava, agora vou jogar com elas. Vou aproveitar muito essa oportunidade, procurar aprender muito com elas e absorver tudo que eu puder”, destacou.

Após uma boa temporada no São Cristóvão Saúde/São Caetano, oitavo colocado na classificação geral da última temporada da Superliga, Carol espera um novo ano de muito trabalho e dedicação.

“A torcida pode esperar uma Carol muito determinada, com muita garra e vontade de crescer a cada dia. Darei meu máximo para trazer, junto as minhas companheiras, muitas vitórias e alegrias para a torcida do Sesi-SP”, diz.

Já Pri Heldes espera uma temporada mais disputada e garante que garra não vai faltar: “A última temporada da Superliga surpreendeu muito, os times vieram bem preparados e a cada ano as equipes crescem mais. Gosto desse calor que eles passam, gosto de ver eles jogando com a gente. Vou dar o meu melhor para retribuir as expectativas de todos e para o time”

As equipes feminina e masculina do Sesi-SP se apresentarão em 1 de junho.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »