Search
Friday 19 July 2019
  • :
  • :

Carol: “Temos que seguir em frente”

Central falou sobre os desafios com o Dentil/Praia Clube e a seleção brasileira. (Foto: Arquivo)

Com uma carreira consolidada, mas ainda muitos planos pela frente, a central Ana Carolina da Silva, mais conhecida como Carol pelos torcedores, tem inúmeros motivos para agradecer e muita história para contar, seja em clubes ou com a seleção. Em entrevista ao portal da FIVB, a atleta falou sobre a importância de estar na final da Superliga com o Dentil/Praia Clube e, também as expectativas com a camisa do Brasil.

Neste momento, as atenções de Carol estão voltadas para a decisão do nacional. O time de Uberlândia defende o título na decisão contra o Itambé/Minas. “Estou muito feliz aqui em Uberlândia. No início, tivemos dificuldade por conta do curto período de preparação, que foi seguido de uma série de jogos. Graças a Deus, agora estamos em nosso melhor momento”, frisou.

Em breve, Carol também terá importantes desafios com a seleção brasileira. “Com muito esforço, eu tive a chance de disputar diversos títulos e sei com qual espírito eu devo estar dentro de quadra. As competições internacionais também me dão a oportunidade de duelar contra grandes atletas estrangeiras, o que me ajuda quando estou com a camisa do Brasil.”

Aos 27 anos, ela planeja seguir jogando, mas acredita que também poderá colaborar fora das quadras. “Ainda tenho mais alguns anos pela frente. Depois, quero ajudar a desenvolver o esporte no meu país”, declarou.

Dream team

Em um time dos sonhos, ela gostaria de estar ao lado de alguns dos principais nomes da atualidade. “Adoraria jogar com Anne Buijs e Jordan Larson (ponteiras), Maja Ognjenovic (levantadora), Milena Rasic (central), Tijana Boskovic (oposto) e Monica De Gennaro (líbero)”, declarou.

 




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
beijodabia@gmail.comCamila Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
beijodabia@gmail.com
Visitante
beijodabia@gmail.com

boa sorte!

Camila
Visitante
Camila

Claro que ela quer jogar com a Anne Buijs, né gente. Rs

Translate »