Search
Sunday 17 November 2019
  • :
  • :

CBV convoca novos atletas para a seleção masculina

Aboubacar volta a vestir a camisa da seleção. (Foto: Divulgação)

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou nesta quarta-feira (14.08) a convocação de quatro atletas para a disputa do Campeonato Sul-Americano masculino, que será de 10 a 14 de setembro, no Chile, e da Copa do Mundo, de 1º a 15 de outubro, no Japão. O técnico Renan chamou, para estas competições, os opostos Aboubacar e Felipe Roque, o central Matheus Bispo e o ponteiro Victor Birigui.

Os quatro se apresentam para dar início aos treinamentos no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), na próxima segunda-feira (19.08), quando também chegarão 12 dos 14 atletas que estiveram na disputa do Pré-Olímpico, na Bulgária, onde o Brasil garantiu a vaga nos Jogos de Tóquio-2020 – a exceção do oposto Wallace e do central Lucão.

Além destes, a CBV divulgou o convite a outros cinco jogadores para dois amistosos contra a seleção da Argentina, nos dias 23 e 25 deste mês, em Calafate, na casa do adversário. Para estes compromissos foram chamados os levantadores Thiaguinho e Rhendrick, o central Cledenilson, e os ponteiros Kadu e Hugo. A apresentação será no mesmo dia.




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
JúniorDelmar Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Júnior
Visitante
Júnior

Bloqueadores e levantadores muito ruim

Delmar
Visitante
Delmar

Éder, Rapha, Vissoto, Wiliam, Evandro, Lucas Loh…
Esses jogadores não são melhores que Mateus Bispo, Cachopa, Felipe Roque, Alan, Aboubacar, Victor Birigui????
4 amistosos com a Argentina às vésperas do Sul Americano que eles nunca ganharam? Difícil de entender a lógica de preparação, se querem perder o Sul Americano mandem um time sub 21 logo…

Translate »