Search
Sunday 8 December 2019
  • :
  • :

CBV espera relatório de delegado e Ramirez volta a falar sobre confusão em São Luis

Ramirez é uma das principais atletas do Praia (Foto: Divulgação/Praia)

Apesar da derrota, Praia subiu uma posição na tabela e se classificou em quarto lugar (Foto: Divulgação/Praia)

A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) informou através de sua assessoria de imprensa que ainda aguarda relatório do delegado do jogo entre Maranhão/Cemar e Dentil/Praia Clube para decidir se e qual atitude vai tomar a respeito da confusão da noite deste sexta (13) envolvendo a torcida no ginásio Castelinho e jogadoras do time mineiro.

Em sua página no Facebook, a cubana Ramirez relatou que ela e outras atletas teriam sido alvo de xingamentos, cusparadas e até de garrafas de água após a derrota por 3 a 2. Por outro lado, na página do Melhor do Vôlei na mesma rede social, torcedores que dizem ter acompanhado o duelo in loco afirmaram que também houve exaltação por parte da atacante, com afrontes e gestos ofensivos.

Novamente usando a internet, Ramirez voltou a falar do assunto, desta vez ressaltando que respeita o povo do único estado do Nordeste a contar com um time na Superliga. Confira a mensagem da forma como ela foi postada:

“Galera bom dia! Antes que todo muito obrigada por as tantas mensagens de apóio ( atletas e Fans) eu e minas companheiras estamos bem e focadas nos próximos desafios, quem me conhece sabe bem como sou. O fato de ontem e triste mais sei que não todo o Maranhão é de esse jeito é não generalizo. As providências serão tomadas sim, por as pessoas competentes que sabem o que fazer. Fiquem vem bom fim de semana, deus abençoe vcs. Bjos é muito obrigada por esse grande carinho que sempre demostram por mi”, afirmou




3
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Fabio CarvalhoGuilherme Andrade Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Fabio Carvalho
Visitante
Fabio Carvalho

Acho que não deve haver falta de respeito. Está errado.
Mas quem é uma cubana pra falar isso? Me poupe.

Guilherme Andrade
Visitante
Guilherme Andrade

É muito fácil se fazer de vitima nessa situação. Entendo que no calor do jogo é compreensível que ela comemore um ponto de frente para torcida como um modo de tentar se autoafirmar, visto o desempenho lamentável na partida. Mas depois de terminada a partida, a atitude não se justifica. Uma jogadora que o tempo todo durante o jogo afrontava os torcedores, chegando até a fazer gestos obscenos para a torcida, chegar em rede social e contar a sua versão dos fatos. Em 2 anos de jogos acontecendo no Maranhão a torcida nunca faltou com respeito a nenhum time. Nem… Ler mais »

Guilherme Andrade
Visitante
Guilherme Andrade

Espero que o delegado tenha acesso a esse video aqui
https://www.youtube.com/watch?v=hKEa355TfmY&feature=youtu.be

Translate »