Search
Saturday 16 November 2019
  • :
  • :

Centrais comandam vitória brasileira no Grand Prix

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Sem passar pelos sustos da estreia, a Seleção Brasileira feminina de Vôlei chegou à segunda vitória no Grand Prix. Na madrugada deste sábado, em Bangcoc, o time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães venceu a Sérvia por 3 sets a 0, com parciais de 25-20, 25-15, 25-19. O próximo compromisso do Brasil será contra a Tailândia, às 6h30 do domingo.

 

Em relação ao time da estreia, o Brasil entrou em quadra com duas modificações. Carol, que terminou a partida contra o Japão, no lugar de Bárbara, pelo meio de rede, e Natália na ponta, em vez de Fernanda Garay. No mais, Dani Lins, Joycinha, Gabi, Juciely e Camila Brait iniciaram as duas partidas. No decorrer do confronto, Monique, Macris, Leia e Mari Paraíba também participaram, sendo que Monique começou o último set no lugar de Joycinha.

 

Se contra o Japão foram 17 pontos de bloqueio a 6, contra a Sérvia a vantagem numérica se manteve. Enquanto as europeias, com time reserva, assinalaram três pontos no fundamento, o Brasil marcou 14 pontos. Carol, que foi a maior bloqueadora contra o Japão, repetiu o feito contra a Sérvia, com seis anotações, o dobro de todo o time adversário somado. Ela e Juciely marcaram 11 pontos cada uma e foram as maiores anotadoras da partida.

 

Na outra partida do dia em Bangcoc, a Tailândia deu algum trabalho, mas não foi páreo contra o Japão. Com o placar 3 sets a 0 (25-21, 25-22, 25-22), as visitantes chegaram à primeira vitória no torneio e, amanhã, enfrenta as sérvias.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »