Search
Sunday 22 October 2017
  • :
  • :

Central brasileira é destaque em sua primeira experiência internacional

Crédito: Divulgação

 

Anny Caroliny vive um momento novo em sua trajetória. Após passagens pela equipe de Cascavel, onde jogou a Superliga B, e posteriormente no São Bernardo Vôlei, disputando os Jogos Abertos, Regionais e Campeonato Paulista, a atleta está jogando pela primeira vez no exterior.

 

Aos 24 anos, a central de 1,88m é um dos destaques do Deportivo Alianza, do Peru. Sempre entre as maiores pontuadoras da equipe, Anny e seu time demonstram foco total para conseguirem uma vaga na fase final do campeonato nacional.

 

Diante de tantas novidades, a brasileira não esconde sua empolgação. “Está sendo uma experiência muito bacana. O time tem muitas meninas novas, de 15 até 19 anos, e com bastante talento. O nível do campeonato aqui é bem parecido com uma Superliga B, no Brasil, só que com mais mais equipes. Estou me adaptando bem ao espanhol, já que é bem parecido com o nosso idioma, mas acabo entendendo melhor do que falo”, contou.

 

Anny ainda revela um carinho especial por suas companheiras de time, além de contar uma curiosidade sobre suas atuações dentro de quadra. “As meninas são uns amores e me acolheram super bem. Tenho recebido um carinho bem bacana da torcida, tanto nos jogos, como também na rua. É uma experiência muito enriquecedora. Inclusive, algumas vezes estou tendo que entrar pra passar e atacar bolas pela ponta e saída. São coisas que não fazia em jogos há alguns anos, mas que estou gostando bastante”, finalizou.

 

Daniel Rodrigues

3




Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Auto Notificar:
avatar
wpDiscuz
Translate »