Search
Sunday 30 April 2017
  • :
  • :

Central Fran teve atuação decisiva na primeira vitória do Camponesa Minas em 2017

Crédito: Hérica Suzuki

 

O início do Camponesa Minas no segundo turno da Superliga Feminina não poderia ter sido melhor. Atuando com o apoio de sua fanática torcida, as mineiras conquistaram um importante resultado no retorno do torneio, após as festas de final de ano. A vitória veio diante do Genter Vôlei Bauru, por 3 sets a 2, com parciais de 25-21, 25-20, 22-25, 19-25 e 15-11.

 

O duelo marcou a estreia da ponteira Jaqueline, utilizada em alguns momentos, enlouquecendo os torcedores que lotaram as arquibancadas. No entanto, quem brilhou mesmo no tie-break foi a central Fran.

 

Assim como nas outras parciais, a jogadora foi chamada pelo técnico Paulo Coco para sacar no set decisivo. Fran entrou em um momento extremamente delicado. “O Bauru estava com uma boa vantagem no placar, quando fui solicitada para sacar no lugar da Mara. No primeiro saque, já consegui quebrar o passe e fizemos o ponto através de um bloqueio. Nisso a torcida já começou a fazer muito barulho. No saque seguinte, fiz um ace no fundo da quadra e posteriormente conquistamos um ponto com outra falha na recepção. Chegamos à virada tão desejada e saí do saque quando o placar apontava 12 a 10 para nós”, contou.

 

A central revelou o sentimento após o importante triunfo para o prosseguimento da competição. “Estava tão eufórica que mal me lembro do ponto que ganhamos o jogo. Só sei que fiquei muito feliz pois consegui contribuir com a equipe e buscar o placar em um momento adverso. Entrei, ganhei confiança no saque e acho que isso ajudou o time, levantou as meninas e a torcida também”, concluiu.

 

O próximo desafio do Minas será na sexta-feira (13/01), às 21h30, contra o São Caetano e terá transmissão ao vivo do Sportv.

 

Daniel Rodrigues

8




Deixe um comentário

2 Comentários em "Central Fran teve atuação decisiva na primeira vitória do Camponesa Minas em 2017"

Auto Notificar:
avatar
Ordenar por:   o mais novo | mais velho | mais votado
Rebbeca Melo
Visitante

QUE JOGO!!!
Ainda bem que eu estava lá, só lamento não ter sido televisionado, pois gostaria de ver a reprise!
Melhor jogo da superliga 2016/2017.

Marcelo
Visitante

Excelente jogo mesmo, Rebbeca! E, sinceramente, o nome do jogo pra mim, a principal responsável pela virada, foi a Karine!! Minas precisa de mais regularidade. Estava ganhando por 2×0 e tomar aquela virada, não pode!

Vale comentar: Brenda Castilho é um monstro mesmo! De fato, a melhor líbero atualmente.

wpDiscuz
Translate »