Search
Wednesday 23 October 2019
  • :
  • :

Cezar Douglas avalia o rendimento da Funvic Taubaté/São Paulo FC na primeira fase do Paulista

Crédito: Divulgação Funvic Taubaté/São Paulo FC

Crédito: Divulgação Funvic Taubaté/São Paulo FC

 

A Funvic Taubaté/São Paulo FC terminou no último sábado (26/09) a primeira fase do Campeonato Paulista da Divisão Especial. O último duelo foi diante do SESI SP, no Abaeté, e a equipe do Vale do Paraíba venceu por 3 sets a 2.

 

Mesmo com a vitória, a equipe terminou em terceiro lugar na classificação. Com isso, poderá decidir em casa apenas o playoff das quartas de final. Agora, o time enfrentará o Santo André, em dois jogos, um no ABC e outro no Abaeté.

 

O sistema de desempate em caso de uma vitória pra cada um será o Golden Set, assim como foi nos anos anteriores. O técnico Cezar Douglas fez uma avaliação da primeira fase da equipe na competição.

 

“Um retrospecto de cinco vitórias em seis jogos é muito positivo. Claro que gostaríamos e acreditávamos que era possível um segundo ou até mesmo primeiro lugar. Mas o contexto das duas últimas partidas foi muito importante para o time em um aspecto coletivo. Foi importante também para avaliarmos nossos sistemas, com bons parâmetros para o trabalho antes das quartas de final”, disse Cezar Douglas.

 

Na primeira fase, os taubateanos venceram o Santo André por 3 sets a 0 em casa. A equipe andreense terminou a primeira fase na sexta colocação. A primeira partida das quartas de final acontece no dia 10 de outubro, às 16 horas, no ginásio Pedro Dellantonia, em Santo André. O jogo de volta será no dia 15 de outubro, no ginásio do Abaeté, em Taubaté, às 20 horas. Os outros confrontos da série são entre Vôlei Brasil Kirin e São Bernardo e São José dos Campos e Climed Atibaia

 

Competição: Campeonato Paulista Divisão Especial
Último jogo: Funvic Taubaté/São Paulo FC 3 x 2 Sesi SP
Próximo jogo: Santo André x Funvic Taubaté/São Paulo FC
Local: Pedro Dellantonia, Santo André
Data: 10 de outubro 2015




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »