Search
Monday 21 October 2019
  • :
  • :

Challenge Cup: No golden set, Monza elimina Volero Le Cannet e está na final

Italianas disputarão o título contra as turcas do Aydin BBSK. (Foto: CEV)

Após 2h16 de batalha e em uma disputa definida apenas no golden set, o Saugella Team Monza é o segundo finalista da Challenge Cup. Nesta quarta-feira (6), o Volero Le Cannet venceu o clube italiano, na casa das adversárias, por 3 sets a 2 (16/25, 25/15, 25/21, 18/25 e 15/13). Como o Monza havia vencido a primeira partida, foi realizado mais uma parcial e as anfitriãs levaram a melhor por 15 a 9. A final será contra o Aydin BBKS, que eliminou o Nova Gorica (Eslovênia) com dois triunfos.

A Confederação Europeia de Voleibol (CEV) não divulgou as estatísticas do golden set, sendo computados apenas as informações das cinco parciais. Apesar da eliminação, a cubana Nancy Carrillo foi eleita a melhor jogadora, com 21 acertos.  Ela entrou ainda no primeiro set no lugar da compatriota Heidy Casanova e não saiu mais. Já Ana Bjelica (ex-Osasco) contribuiu com 19 pontos.

Pelo Monza, Serena Ortolani e Rachael Adams marcaram 17 pontos cada. Vindo do banco, Anne Buijs (ex-Sesc RJ), deixou a quadra com 10 pontos marcados.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »