Search
Thursday 20 June 2019
  • :
  • :

Challenge: time de Letícia Bonardi estreia no dia 28

Na equipe, Letícia (#10) atua ao lado de outra brasileira, a ponta Bruna Neri (5). (Foto: Divulgação)

Na próxima semana, a Challenge Cup, torneio da Confederação Europeia de Vôlei (CEV), terá duelo entre brasileiras na luta por uma vaga nas oitavas de final. O Zok Gacko (Bósnia e Herzegovina), da oposto Letícia Bonardi e da ponteira Bruna Neri, recebe o Hapoel Kfar Saba (Israel), da levantadora Marcelinha. O clube israelense se reforçou recentemente com Dani Suco, mas a participação da central ainda não foi confirmada por questões burocráticas de documentação.

Atualmente em terceiro lugar no nacional, o Zok Gacko aposta no apoio da torcida, que vem lotando o ginásio nos jogos. Em casa, o time está invicto nesta temporada. No sábado (24), a quinta vitória em sete rodadas veio sobre o OK Maglic por 3 sets a 0 (25/15, 25/13 e 31/29).

O confronto marcou o retorno de Letícia, após se recuperar de uma torção leve no pé. “Fiquei de fora dos últimos dois jogos, mas acredito que consegui ir bem. Estava um pouco insegura por ser o primeiro desafio depois da lesão, mas ajudei o time a vencer, que é o mais importante”, disse a brasileira.

Os próximos dias serão de estudo da equipe israelense. “Vamos treinar focadas na vitória”, afirmou Letícia. Na semana seguinte (5/12), acontecerá o segundo e decisivo, em Israel. Quem vencer, avança no torneio de clubes. Caso haja empate, haverá disputa do golden set.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »