Search
Tuesday 20 August 2019
  • :
  • :

Challenger: Samanta Fabris comanda triunfo da Croácia

Fabris marcou 24 pontos e foi destaque no jogo. (Foto: FIVB)

Mesmo diante da torcida adversária, a Croácia não se intimidou e superou o Peru, nesta quarta-feira (26), por 3 sets a 1 (25/23, 19/25, 25/17 e 31/29). O confronto foi válido pelo Grupo A da Challenger Cup, competição que vale uma vaga na próxima Liga das Nações.

Para conseguir o triunfo, as croatas contaram com 24 pontos da oposto Samanta Fabris, principal atacante em quadra. Lucija Mlinar e Karla Klarić marcaram 15 e 13 pontos, respectivamente. Do lado peruano, Karla Ortiz fez 18, enquanto Brenda Uribe contribuiu com 15 acertos. A ponteira Angela Leyva (ex-Osasco), teve atuação discreta no ataque e deixou a quadra com apenas 10 pontos.

Em busca de confirmar uma vaga nas semifinais, a Croácia encara a República Tcheca nesta quinta-feira (27), às 22h (horário de Brasília). As peruanas voltam a jogar na sexta-feira (28), em confronto decisivo diante da tchecas, às 19h.

A Challenger é disputada por seis seleções, que são dividias em dois grupos. As duas melhores colocadas de cada naipe avançam às semifinais. No Grupo B, estão Argentina, Canadá e Taipei.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »