Search
Tuesday 11 December 2018
  • :
  • :

Champions League: Alba Blaj será o anfitrião da Fase Final

Foto: Divulgação/CEV

Por Júnior Barbosa

A sede da Fase Final da Champions League Feminina será em Bucareste (Romênia), casa do CSM Volei Alba Blaj. A informação foi divulgada pela Confederação Europeia de Voleibol (CEV). A competição mais importante de clubes do continente ainda dará ao vencedor uma vaga para o Mundial de Clubes deste ano. O Final Four acontecerá entre os dias 5 e 6 de maio

Atual campeão romeno, o Alba Blaj se reforçou bastante nesta temporada. Chegaram ao clube as experientes cubanas Cleger e Alvarez, além da central brasileira Mariana Aquino, que agora divide a posição com a porto-riquenha Lynda Morales (ex-Minas Tênis Clube). Ela chegou para substituir a também brasileira Renata Maggioni, que se lesionou e está fora da temporada.

Como o Alba Blaj é o anfitrião, já está automaticamente classificado para o quadrangular final. A vaga em aberto no Final 6 deverá ser encaminhada para o Galatasaray, time que ficou com a terceira melhor posição entre os segundos colocados.

Já o atual campeão mundial de clubes, o Zenit Kazan, do cubano Leon, receberá a Fase Final, na Rússia, entre os dias 12 e 13 de maio.

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »