Search
Tuesday 16 July 2019
  • :
  • :

Champions League: Bruno Rezende e Earvin Ngapeth em lados opostos

Atletas aturaram juntos pelo Modena. (Foto: Arquivo)

A temporada de clubes na Europa se encerra neste sábado (18), com o Super Finals. Os títulos masculino e feminino da Champions League serão decididos em jogo único, em Berlim (Alemanha). Em quadra, a agora rivalidade de dois amigos e que até o último ano estavam no Modena: o levantador Bruno Rezende, do Lube Civitanova, e o ponteiro Earvin Ngapeth, que veste a camisa do Zenit Kazan, atual campeão.

O confronto, que vale o principal título do continente, acontece a partir ds 14h (horário de Brasília), sem transmissão oficial por aqui. Enquanto a equipe de Bruninho quer manter o embalo, Earvin Ngapeth e cia. querem fazer valer a experiência e defendem o troféu.

A partida ainda será especial para o norte-americano Matt Anderson, que está de saída do Kazan. Por uma estratégia que visa a olimpíada de Tóquio, no ano que vem, ele volta a jogar como oposto em clubes e acertou volta à Itália para defender o Modena.

Nesta semana, o Lube Civitanova conquistou o Campeonato Italiano com uma histórica virada sobre o Perugia. Já os russos tropeçaram diante do Kuzbass Kemerovo e ficaram com o vice-campeonato.

 

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »