Search
Saturday 14 December 2019
  • :
  • :

Champions League: Equipe de Ana Tiemi se garante na fase de grupos

Foto: CEV

A fase de grupos da Champions League, principal competição de clubes da Europa, contará com a presença de mais uma brasileira. Nesta quinta-feira (31), a levantadora Ana Tiemi conduziu o Vasas Obuda, da Hungria, em nova vitória diante do Partizani Tirani (Albânia) por 3 sets a 0 (25/19,  25/17 e 25/16), na casa do adversário, garantindo a última vaga.

O Vasa Obuda foi para o Grupo D, ao lado do Conegliano (Itália), Alba Blaj (Romênia) e do Nantes (França). Nesta etapa, as equipes se enfrentam em jogo de ida e de volta. O primeiro colocado de cada naipe avança às semifinais, que se completam os os três melhores segundos colocados.

A ponteira Natália Zilio está no Grupo A com o Eczacibasi VitrA (Turquia), jutamente com o Budowlani Lodz (Polônia), o LP Salo (Finlândia) e o Fenerbahçe Opet (Turquia). O Grupo B conta com o Vakifbank (Turquia), de Gabi Guimarães, o Lokomotiv Kaliningrad (Rússia), o Nova KBM Branik Maribor (Eslovênia) e o Scandicci, time italiano da central Adenizia.

O atual campeão Novara (Itália) encabeça o Grupo C, com LKS Commercecon Lodz (Polônia), o Allianz MTV Stuttgard (Alemanha) e o Khimik Yuzhny, da Ucrânia. Por fim, o Grupo E é formado por Dinamo Moscou (Rússia), RC Cannes (França), Maritza Plovdiv (Bulgária) e o Uralochka (Rússia).

As rodadas começam a partir do dia 19 de novembro.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »