Search
Saturday 19 October 2019
  • :
  • :

Champions League: jogos desta quinta (5) definem o Final 4

Vakifbank, de Zhu, recebe o Volero Zurich, de Ana Bjelica. (Foto: CEV)

Por Júnior Barbosa

Com o Volei Alba Abla (anfitrião) e o Conegliano já classificados para o Final 4 da Champions League, as duas vagas restantes serão definidas nesta quinta-feira (5). Na Turquia, o Vakifbank recebe as suíças do Volero Zurich, a partir das 13 horas (horário de Brasília). Já às 15h30, o Novara enfrenta o Galatasaray, na Itália. As donas da casa contam com a vantagem de terem vencido as primeiras partidas. Às visitantes, apenas a vitória interessa se quiserem forçar o golden set.

A situação mais simples é a do time da chinesa Zhu, que venceu por 3 sets a 0. Como o regulamento leva em consideração os sets perdidos e vencidos, até mesmo uma derrota, dependendo do placar, classifica o Vakifbank. Enquanto isso, o Novara, de Paola Egonu, venceu por 3 a 2 o time da experiente Neslihan e não pode sofrer uma derrota por sets diretos.

Ontem, o Dinamo Kazan venceu o Conegliano por 3 sets a 2. Como havia perdido o primeiro confronto por 3 a 0, as italianas se classificaram.

 

 




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Willian Lopes Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Willian Lopes
Visitante
Willian Lopes

O Vakif passa com certeza e aposto que será campeão. Já o Novara vai passar também, o time turco ficou mais fraco com a lesão da Kosheleva, a Darnell é ótima jogadora, mas a idade já está pesando e não consegue mais carregar o time todo nas costas. Achei o Conegliano time mediano (embora Hill e Fabris estão jogando muito) e não conheço este time Romeno que vai sediar as finais.

Translate »