Search
Monday 18 November 2019
  • :
  • :

Chaveamento dos mata-matas prevê duelo brasileiro de ex-parceiras nas oitavas

Crédito: twitter.com/FIVBWorldChamps

Crédito: twitter.com/FIVBWorldChamps

 

Definidas, nesta terça-feira, as partidas da segunda fase do torneio feminino do Mundial de Vôlei de Praia da Holanda, bem como os emparceiramentos até as quartas de final. Na quarta-feira serão disputadas as partidas da segunda fase. Na quinta-feira, as oitavas e as quartas de final. E é certo que pelo menos uma das duplas brasileiras não chegará às quartas.

 

É que se vencerem amanhã, Larissa/Talita e Juliana/Maria Elisa se enfrentam nas oitavas. Por coincidência, nas últimas Olimpíadas, Juliana e Larissa formaram a dupla medalhista de bronze, enquanto Talita e Maria Elisa foram a segunda dupla do país. Mas, para o duelo das ex-duplas, Juliana e Maria Elisa precisarão superar as suíças Goricanec e Hüberli, enquanto Larissa e Talita terão de passar por Artacho del Solar e Laird, da Austrália.

 

Ágatha e Bárbara Seixas, se avançarem na chave, poderão encarar as norte-americanas Walsh e Ross nas quartas de final. Antes, porém, têm Broder e Valjas, do Canadá, como rivais da segunda fase, e, em caso de vitória Humana Paredes/Pischke (Canadá) ou Kolocova/Slukova (Rep. Tchecas) nas oitavas de final.

 

Taiana/Fernanda Berti continua em Haia e enfrenta o dupla venezuelana Olaya Pazo/Norisbeth Agudo. Se o duelo da segunda fase parece tranquilo, elas podem ter um confronto difícil contra Liliana e Barquerizo, da Espanha, nas oitavas.

 

Veja os horários das partidas das duplas femininas do Brasil amanhã, pela segunda fase do mundial:

 

7h30 – Haia – TAIANA/FERNANDA BERTI x Pazo/Agudo (Venezuela)
8h – Apeldoor– ÁGATHA/BÁRBARA SEIXAS x Broder/Valjas (Canadá)
9h – Amsterdã – JULIANA/MARIA ELISA x Goricane/Hüberli (Suíça)
10h – Amsterdã – LARISSA/TALITA x Artacho del Solar/Laird (Austrália)




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »