Search
Wednesday 29 January 2020
  • :
  • :

Chicão: “O Maranhão Vôlei está mais experiente”

Foto: Reprodução/Facebook

O Maranhão Vôlei já conhece seu primeiro adversário na Superliga feminina de Vôlei na temporada 2014/2015. Trata-se do Molico/Nestlé (SP)  O jogo será realizado no Castelinho, dia 11 de novembro, às 20h15.

Na temporada passada, a equipe maranhense teve a maior média de público de toda a Superliga. Vale lembrar que diante do próprio Molico/Nestlé, mais de seis mil pessoas compareceram ao Castelinho. Na temporada passada, o Maranhão Võlei foi derrotado nas duas oportunidades em que jogou com a equipe paulista por 3 sets a 0.

A equipe deste ano, diferentemente do ano passado, contará com jogadoras mais ‘experientes’. Isso porque no ano passado, antes da Superliga, a equipe maranhense disputou o Campeonato Brasileiro sub-23. Já este ano, as jogadoras estão focadas somente na principal competição de vôlei do mundo.

“Nossa equipe está mais experiente. Temos jogadoras que já passaram por vários times e que devem nos ajudar bastante esse ano. A Superliga desta temporada estará ainda mais forte do que na temporada passada . Esperamos que nosso torcedor volte a comparecer nos jogos no Castelinho e nos ajudar como fez na Superliga passada”, declarou o técnico Chicão.

 

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »