Search
Sunday 8 December 2019
  • :
  • :

China frustra sonho do tri brasileiro

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

De forma dramática, a seleção brasileira feminina de vôlei foi eliminada do Rio 2016. As bicampeãs olímpicas caíram, nesta terça-feira, no Maracanãzinho, diante das chinesas. O jogo terminou 3 a 2, com parciais de 15-25, 25-23, 25-22, 22-25, 15-13, e a China vai às semifinais enfrentar a Holanda. EUA e Sérvia disputam a outra vaga para a decisão. Só os times do grupo B seguiram adiante na disputa.

 

Numa atuação inspirada, a ponteira Ting Zhu assinalou 28 pontos, sendo 26 só no ataque, e foi a maior anotadora da partida. A também ponteira Changning Zhang marcou 15. Do lado brasileiro, Fernanda Garay anotou 24 pontos, seguida de Natália, com 20, e Sheilla, 18.

 

Muito graças à vantagem de dez pontos no primeiro set, o Brasil terminou a partida com mais pontos de ataque (72 a 64) e de bloqueio (12 a 9). Contudo, cometeu 24 erros e teve uma jornada desastrosa no passe.

 

A derrota interrompeu uma sequência de seis olimpíadas seguidas em que o Brasil chegava, ao menos, às semifinais do torneio feminino de vôlei.

 

As semifinais serão disputadas na quinta-feira.




64
Deixe um comentário

avatar
32 Comment threads
32 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
36 Comment authors
Mario TeodoroCechinelMVP do Bloghermes CorreiaKosheleva Maravilhosa Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Amador
Visitante
Amador

Alguem pode me explicar o tal esquema tático da técnica chinesa?

Mario Teodoro
Visitante
Mario Teodoro

O esquema “tatico” da Lang Ping eh mexer no time de todas
as formas possiveis e torcer para algo dar certo, foi assim durante
a olimpiada inteira, com o brasil deu certo com alguns outros paises
nao. Agora eh nos prepararmos para o pior no feminino, acho que ficaremos
uns bons anos sem ganhar nenhum titulo de expressao no volleyball
internacional. Ateh o momento nao apareceu pecas de reposicao a altura
das que estao ae, entao sera que nem no masculino: Segundo lugar ja
sera uma vitoria!!

MVP do Blog
Visitante
MVP do Blog

Inútil mesmo tentar procurar culpados. Vôlei é, em sua definição, um esporte coletivo. Se por um lado Natália pecou no passe, por outro foi decisiva várias vezes no ataque. O mesmo vale para Garay. Jaque não seria a salvadora da pátria, pois no ataque não representa hoje, nem de longe, o poderio de força que as outras duas ponteiras tem. Dani pecou em certos momentos, mas foi primorosa em outros, a palavra irregular pode ser dada a ela? Talvez, mas não pelo jogo contra a China. Se é pra apontar algum culpado foi: pecou foi o erro de TODAS: as… Ler mais »

Shawn
Visitante
Shawn

Seu comentário foi o mais lúcido até agora!

hermes Correia
Visitante
hermes Correia

A responsabilidade pelo que aconteceu no jogo é do Zé Roberto. As jogadoras, embora estivessem mal no jogo não foram substituídas, apesar o Zé Roberto ter convocado 12 atletas. Pra que convocar se não vão jogar???

Já deu
Visitante
Já deu

A Lang Ping não saiu do banco em momento nenhum no 1set, ficou só observando o que fazer no restante do jogo. Xeque mate no Zé. Fez a estratégia perfeita. Por pouco o Brasil nao perde de 3 x 1. As chinesas que nao souberam aproveitar. Melhor começar a consertar os “erros” desde cedo para que nao se repitam daqui 4anos. A China já ta assim com as jogadoras nessa idade, na próxima olimpíada sera o time a ser batido. Servia, Holanda, EUA vem forte. Nao esquecendo da Rússia que tem força física e altura. Faltou ousadia e coragem ao… Ler mais »

RfLA
Visitante
RfLA

disse tudo!! Só verdades. A era ZRG precisa acabar e vir alguém com visão. A Fofão seria uma ótima pedida…imagina q fodástica ela como técnica?

edson Ferreira
Visitante
edson Ferreira

Faltou nessa olimpiada para o brasil foi tecnicos vamos analisar handebol porque o dinamarques não tirou a numero 6 ,futebol cara vadao cara porque não colocou cristiana no segundo tempo para matar o jogo e bernadinho falta passe nesse time que passe pela argentina não tem como passar pela russia e italia e estdos unidos que tem passe na mão e finalmente Zé vc esqueceu de atenas 2004 parece não agora por amor de DEUS porque não tirou natalia e colocou jaqueline no segundo set falou mesmo foi psicólogos para tecnicos para termina for torce no volei feminino paras americanas… Ler mais »

Antonio
Visitante
Antonio

Scheila fez história, honrou a camisa brasileira e mereceria se despedir com mais um ouro. Infelizmente não deu. Pra mim o maior culpado do fracasso olímpico foi ZRG. Levou apenas uma levantadora pros jogos e ontem, precisava substituir Dani Lins e não via opção no banco (jamais iria usar Fabíola que há tempos não joga nada, levo como forma de se desculpar pelo corte de Londres). Scheila precisava descansar no terceiro set e ZRG não teve coragem de por Gabizinha (já que não levou oposta reserva). ZRG demorou pra por Juciely. ZRG deveria ter posto Jaqueline pra melhorar passe e… Ler mais »

Eczacibasi
Visitante
Eczacibasi

Faz parte do esporte. Não se pode ganhar todas. China e USA eram realmente um dos favoritos ao Ouro. Agora é pensar na renovação, que será difícil. O torcida precisa ter paciência, pois bons resultados vão demorar a aparecer. Agradecemos às bicampeãs olímpicas por todas as glórias e alegrias que nos deram. Bola para frente!

Já deu
Visitante
Já deu

E nao culpem a Leia, pois, o fã clube da Camila Brait ta bombardeando o twitter responsabilizando a mesma pelo fiasco. Até porque.. a derrota de ontem não teve nada a ver com a Léia. O Brasil errou bastante no saque,nas jacas levantadas, na falta das jogadas de meio e na virada de bola.
Libero faz tudo isso?

Glaucia
Visitante
Glaucia

Falamos de material de reposição… Infelizmente o planejamento da seleção foi errado, porém várias jogadoras são responsáveis pelo ciclo não ter sido como deveria. Fabiana e Jaqueline foram mto mal em seus clubes , último ano e com estrelismo não chegaram bem na seleção. Thaisa alem d uma cirurgia ( aliás duas) está uma jogadora de mídia, passou todo período de treinamentos sendo poupada e jogou mto pouco para estar bem no momento decisivo! Tandara e Fabiola, não deviam fazer parte dos planos d seleção faz tempo… desde que engravidaram, uma por ter histórico de sobrepeso e outra por não… Ler mais »

Renato
Visitante
Renato

A derrota é do jogo. Planejamento foi bem feito mas ontem as coisas não deu certo. Brasil já venceu as olimpíadas em momento e planejamento pior. Ninguém apostava na derrota do Brasil.

Glaucia
Visitante
Glaucia

Vc tem a sua visão não tem? E eu respeitei encontrando coerência e razão no que vc disse, Respeite as dos demais!

Renato
Visitante
Renato

Decepção. Não estava preparado pra ver o Brasil ser eliminado nas quartas. Até pensei na possibilidade de perder na final para os EUA… mas jamais pensei que perderia pra China na quartas… mesmo sabendo que a China não era um adversário qualquer. Muito decepcionado.

Já deu
Visitante
Já deu

Estarei torcendo pela China ou Servia, justo pelo belo trabalho de base que fizeram nessas seleções. Jogadoras jovens que daqui 4 estariam no auge da carreira e experiência. Estados Unidos tem renovação praticamente anual, alem do incentivo da prática do esporte nas universidades. Infelizmente o Brasil é país do jeitinho. Dessa vez nao funcionou. Se for citar todos os erros de ontem, vamos discutir por muito tempo. A levantadora errou em nao colocar as meios; As meios que nao bloquearam quando chegavam na rede; Passes quinando das ponteiras passadoras; Falta de inversão do 5 x 1 quando precisou de banco;… Ler mais »

Glaucia
Visitante
Glaucia

Concordo! Tens razão!

Adriana Nascimento
Visitante

O que aconteceu com a D(P)ani Lins, sumiu com os meios ?! O Brasil com esse timaço e perde pra China ? Coisas do volei. Bora pra frente, ontem choramos, mas já tivemos e teremos muitas alegrias com essas meninas, ninguém perde o jogo porque quer, acontece, coisas do esporte. Fica Sheila, Léia você foi gigante, Fabi, Garay, Natália (há Natália …), Jucy, Tahísa, Fabíola, Jacque, Gaby, nos vemos em todos os campeonatos que vem por aí e vamos a Tóquio na busca de medalha.

Amador
Visitante
Amador

O grande problema é esse? Todos subestimam a China…. Aí eles vão lá e pahhhhh….

Rfla
Visitante
Rfla

E alto foi o preço de querer reparar o passado levando levantadora COMPLETAMENTE SEM CONDIÇOES DE JOGO, assim como custou caro nao levar uma OPOSTA DE ORIGEM (ao invés d uma ponteira baixa e sem poder d decisao contra times altos, como Gabi) e tbm saiu caro levar a Porta-Toalha/Gatorades/Animadora d palco ao invés da Brait pra qndo invertesse o 5×1 tivesse um fundo intransponível. Os resultados estao aí. Ninguém ganha Olimpiadas sem ter banco pra surpreender e mudar a tática cfme o jogo. Agora espero sinceramente q aprendam com o exemplo de China e Sérvia, baixem a bola e… Ler mais »

Shawn
Visitante
Shawn

O que aconteceu com a central Flávia?

Cuba
Visitante
Cuba

E os comentários da Myreia sensatos pelo Fox Sports? Alguém viu a transmissão?
Aquele tal de Luís Carlos Junior parece bafoneira dando show na rua.
Nossa! Seleção masculina nem perco tempo de assistir com ele, é só o Bruninho (chatinho), Lucas e Lipe pegarem na bola que começa a histeria.

Adriana Nascimento
Visitante

A culpa é sempre dos outros, nunca deles, são considerados os salvadores da pátria, mas um levantador que que dá biziu na hora H, um meio de rede que não bloqueia e um ponteiro que não passa. A força do grupo prevaleceu, mas assistir ao volei masculino com esses narradores e comentaristas tá osso.

Volleyball
Visitante
Volleyball

Acredito que o Brasil perdeu pelo olé que o Zé ganhou da LAN Ping na armação tática. Sem contar que a Dani Lins nao entendia que o jogo era pelo meio de quadra, e mesmo com a bola na mão jogava nas pontas. A China conseguiu observar o ponto fraco da seleção no passe. Nao quero defender a Leia, mas ela foi eficiente quando testada e nao merece ser crucificada. Responsabilidade muitos vão procurar alguém pra culpar. A comissão técnica infelizmente tem um “parcela maior” por deixar de convocar peças fundamentais de reposição em situação adversa como ocorreu ontem. Agora… Ler mais »

Hooker USA
Visitante
Hooker USA

A minha amiga cubana Calderon estava no jogo anterior no estadio e me disse que queria a derrota das Amarelas – acertou cubana. Tricampeãs Olimpicas consecultivas só CUBA. O dominio agora será dos Estados Unidos.Venham, venham sim nos vaiar torcida mau educada, horrorosa, sem escrúpulos. Gentalha. Esperamos vcs na Final – kkkkkk. O campeão voltou? Campeão Voltou para Casa!!!!! KKKKK. Go USA!! Go China!!! Ping, Thing,Lang Ping fizeram justiça 2012 e colocaram essas Amarelas em seu devido lugar: longe do pódio.

Jean
Visitante
Jean

What you doing hidden in this “Hooker USA” nickname? Afraid of showing who you really are? 🙂

Fabio
Visitante
Fabio

Em um post passado eu escrevi que muito me preocupava enfrentar a China pois ela tinha sido campeã da Copa do Mundo, vice mundial não era a toa. Ja tínhamos o exemplo do Mundial em que éramos favoritas e tomamos uma surra dos EUA. Começamos bem e parecia que ia ser um 3 x 0 mas a China acordou. Achamos que com uma levantadora fora de forma e sem oposta não ia fazer diferença. E deu no que deu… Agora é pensar no próximo ciclo olímpico e agradecer as nossas jogadoras por tudo que fizeram até hoje. Não vai ser… Ler mais »

Hooker USA
Visitante
Hooker USA

As amarelas foram derrotadas!!! derrotadas!! As chinesas calaram a torcida mau educada delas – uma gente – que vibra para aparecer no telão – coisa de terceiro mundo. Fiquem caladinhos agora! Chora Amarelas!!! Jamais serão Tricampeãs.Cala a boca!! Venham ver nossa conquista na final É OURO USA!!!! Nossa adversária será com muito prazer a China. Parabéns a ex jogadora brilhante da China Lang Ping, que Atualmente comandam essa seleção chinesa. Brilhou em sua estratégia. As chinesas se esconderam em todos os seus jogos e nas quartas de finais fizeram valer tudo!!! Calem a boca torcida fajuta,frustrada e agora cantem: O… Ler mais »

Jean
Visitante
Jean

Você não passa de uma frustração por ter perdido dois ouros olímpicos para essas mesmas “amarelas”. Americana otária!

Douglas Bastos
Visitante
Douglas Bastos

Primeiramente da os parabéns a todas as jogadoras e a comissão técnica.. elas lutaram!!! Então desde o começo sabíamos que não seria fácil o vôlei internacional vem evoluindo muito.. acredito que o Brasil não deu tanta sorte caindo no grupo que só tinha time inferior. O mais forte do grupo era Rússia e o Brasil.. acredito que não era para o Brasil ganhar!!! Agora bola pra frente ainda tem bastante talentos no Brasil e têm outras olimpíadas pela frente!!! Agora é erguer a cabeça e pensa no futuro!!!

Paulo
Visitante
Paulo

Lições a tirar da participação brasileira nos Jogos: 1) Fabíola não estava em condições de participar dos jogos, se apresentou fora de forma física. Também não era para menos coitada, tinha saído da maternidade e foi direto para os Jogos. Um erro muito sério cometido pelo técnico. Aliás, o ZRG até que poupou a Fabíola de um constrangimento maior, não colocando a atleta nesse jogo contra a China; 2) Roberta não deveria ter sido trocada pela Fabíola, ainda mais que a primeira tinha entrosamento com Juciely e Natália, em caso de a Dani Lins ter que ser substituída, sem contar… Ler mais »

Flavia
Visitante
Flavia

Meu amigo, mesmo Fabiola jogando grávida, é mt mais jogadora que Roberta, ou vc acha que se ela entrasse nesse jogo, o Brasil venceria? Pára, né. E sobre Naiane, melhor nem comentar, a menina está preocupada com oooooutras coisas, no momento.

Rayporteirinha
Visitante

Realmente a Fabíola é mais jogadora que a Roberta. A Fabíola poderia dar um rumo diferente numa jogada que a Roberto iria sempre para o arroz com feijão. Aqui nos comentários ninguém lembra que a Roberta nunca fez uma temporada completa como titular na carreira. O problema era a oposta na inversão. A Gabi entrava e nunca rodava.

Lopes
Visitante
Lopes

Culpar Fabíola é piada, fala sério!

Rfla
Visitante
Rfla

Aplaudindo de pé cada palavra tua Paulo! Só ouvi verdades. Por mais q queiram defender Fabiola, fato éq ela NAO TINHA A MENOR CONDIÇAO DE J8GO (sim, levantadora NAO levanta SÓ pra saída da inversao 5×1). Se Fabiola estivesse em condiçoes, com as bostas q a Dani Lins estava jogando, CLARO q teria sido usada. Nao levar uma oposta d origem custou caro. Levar Adenizia pra porta-toqlha/gatorade/animadoraDePalco ao invés d Brait teve um alto preço. Péssimas escolhas: maus resultados. E Sheilla calou minha boca, pq cresceu na decisao, defendia como líbero e virou quase tudo

paulo
Visitante
paulo

Endosso totalmente o que disse o xará. Assim como Natália e Tandara em 2012, Fabíola e Adenízia ficaram no time pelo “conjunto da obra”.

Frederico
Visitante
Frederico

Amigos, o culpado foi o Zé Roberto e não as jogadoras. Onde uma seleção que quer ser campeã olímpica, é escalada com apenas uma oposta que não está em melhor fase e nem se quer é escalada uma oposta reserva. Sem passe, não dá pra ganhar bola só na ponta, tem que ter oposta que vira bola. A Natália não é a salvadora da pátria contra um bloqueio tão alto.

Shawn
Visitante
Shawn

Todas elas cometeram erros durante a partida. Natália está sendo pega para Cristo. Querem encontrar uma “nova” Mari para culpar. A toda-poderosa Jaqueline entrou e fez o quê? Melhorou o passe, mas e a eficiência no ataque? Pelo menos, quando voltou no quarto set a Natália virou todas as bolas, defendeu, bloqueou e consegiu dar sobrevida para o time brigar no tie-break. Segurou razoavelmente o passe no set desempate porque a Fernanda Garay quinava todas as bolas. Por que ninguém fala da falta de precisão e inteligência tática da Dani Lins? A levantadora afundou inúmeras chances de contra-ataque com levantamentos… Ler mais »

Lopes
Visitante
Lopes

Discordo, é só rever o jogo para ver que Natália foi a jogadora que mais errou e infelizmente em momentos cruciais

Reih Santos
Visitante
Reih Santos

Concordo… a Natália errou passando e atacando, a Dani errou em levantar bolas pra ela, o Zé errou em não tirá-la no segundo set para preservá-la como vez com a Garay no jogo anterior e um errou levou ao outro e todos levaram a seleção a derrota. A China cresceu no segundo set em cima dos erros da Nati.

Kosheleva Maravilhosa
Visitante

Também acho, a seleção sentiu demais depois do fiasco do segundo set, quando a Natália parecia estar jogando pra China e não pro Brasil, Cedeu tantos pontos que praticamente deu a vitória pra Chinesas. Depois disso com o psicológico abalado, foi tudo por água-abaixo. E o Zé Roberto vendo os erros grotescos da Natália não tomou iniciativa, não se importou…. igualzinho o Marichev fez na partida da Rússia a Voronkova cometeu erros, absurdos e o inútil não fez substituição. Não adianta insistir com a Natália, já ficou claro que ela só rende mesmo em clubes. É legalzinha, simpática, boazinha etc,… Ler mais »

Shawn
Visitante
Shawn

Concordo que a Natália errou grotescamente no segundo set e o mesmo acabou sendo vencido pela equipe chinesa. Não estou eximindo-a dos seus erros. Não sou nem sequer um admirador particular do seu voleibol. Mas o jogo acabou no segundo set? Por que não zeraram a conta e lutaram nos sets seguintes? A Natália compensou no quarto set, virando bolas baixas e coladas na rede levantadas pela Dani Lins(o que, aliás,foi a tônica do jogo inteiro), então porque a Dani continuou levantando jacas? Por que a Garay continuou quinando passes? Por que a Sheilla e a Jucielly erraram saques nos… Ler mais »

Kosheleva Maravilhosa
Visitante

Tudo bem Shawn, respeito sua opinião, mas que a Natália está como promessa a anos e não decola na seleção faz um bom tempo. Quem sabe em 2020 não é??? Ou 2024….2028,,,,2032

Cechinel
Visitante
Cechinel

Graças à potência do ataque da Fabiana, as suas coberturas, aos seus saques é que o Brasil conseguiu vencer o quarto set. Levando em conta, ainda, que ela não teve muitas oportunidades para atacar. Não dá para criticar quem fez a sua parte.

paulo
Visitante
paulo

Shawn disse tudo! Dani Lins errou na distribuição e precisão. Garay errou muitos passes. Leia também errou passes. Thaísa foi nula no bloqueio e errou ataques. Natália, pelo menos, mostrou personalidade no ataque. Sheilla já está jogando no swing, tipo PP4 em 2012. Fabiana queria ganhar, defendeu, fez o que pôde. Faltaram levantadora e oposta reserva e até uma sacadora reserva de respeito. Gabi, quanto tentou viagem de porrada, errou. Contra a China, mandou uns petelecos nas mãos das chinesas.

Tita
Visitante
Tita

Foi muita soberba desse time, já faz algum tempo que a gente só ouvia isso na mídia: “vou buscar o tri, quero ser tri, vou empatar com Cuba, vamos em busca do tri; todo mundo só falava no título. Salto alto dá nisso. Esquecem que os adversários também queriam e querem o título.

Anderson
Visitante
Anderson

Não há nada de errado em sonhar alto.
Não há nada de errado em sonhar alto.
Não há nada de errado em sonhar alto.
Sabia-se da dificuldade que enfrentariam e que o risco de perder existia.
Havia sim a chance de ganhar e empatar com Cuba. Isso não é soberba isso é encarar desafios com garra. Entenda a diferença.

CAMILE
Visitante
CAMILE

2004 MAri 21anos 37 pontos contra Rússia,, corajosa, porém única crucificada naquele
jogo lembrado por todos até hoje,
Natália queridinha do ZRB eterna promessa jogadora que nunca vingou na seleção,
E agora a imprensa vai ter peito e crucificar a mesma, ou todos acham que ela
ainda será a jogadora que até hj nao vimos.
Mari the best eternamente,

Jean
Visitante
Jean

Esses erros da Mari foram importantíssimos pra jogadora que ela se tornou logo após… Todo ataque era quase antes da linha dos três metros, de tão dentro da quadra que ela firmava.
Mari <3

Sabrina
Visitante
Sabrina

Metade da pontuação da China foi nos erros do Brasil. Jogo deprimente.

Vou esquecer dessa derrota, e apenas olhar pro lado bom da história: Adenízia não vai ser bicampeã olímpica, e Camila Brait pode descansar em paz sabendo que se tivesse ido, não passaria das quartas.

Mas, enfim, desistir, JAMAIS! Agora, é investir em Paula Burgo, e escolher bem as novas integrantes do grupo.

Tarcisio
Visitante
Tarcisio

Bola pra frente, tive medo da fase classificatória? Sim, partidas fáceis, psicológico não trabalhado para perdas de sets. Não é coincidência todas as equipes da semifinal serem de um grupo só, um grupo que criou casca e preparou… e não era o nosso.

Jean
Visitante
Jean

Faz total sentido!

Paulo
Visitante
Paulo

Um jogo de 5 sets e o Brasil não fez sequer uma inversão do 5×1, o que demonstra mais uma vez que a Fabíola não estava em condições físicas de estar nos Jogos Olímpicos, o que demonstra que o ZRG não tinha confiança no jogo dela. Castigo para o Zé Roberto, levou uma jogadora fora de forma, gorda, recém saída da maternidade, sem ritmo de jogo e ainda por cima sequer foi utilizada no momento em que mais precisou. Em time que está ganhando não se mexe, tirou a Roberta, bem feito. Olimpíada é coisa séria, mas o técnico, mesmo… Ler mais »

Tita
Visitante
Tita

Fica difícil ser campeão só com uma levantadora.

Rayporteirinha
Visitante

Engano de quem não entende de volei. A inversão não funcionava porque Gabi não virava bolas e não havia oposta reserva. Quem é Roberta? Uma levantadora que jamais jogou uma temporada inteira como titular? no próximo ciclo será engolida por Naiane e Juma. Apenas uma nova Tiemi (aliás, nem tão nova assim).

Lopes
Visitante
Lopes

Nada disso meu amigo, ele não tinha uma boa oposta para a inversão 5×1 coisa que não acontece com EUA ou Servia.

Anônimo
Visitante
Anônimo

Ninguém é Roberta.

Adriana Nascimento
Visitante

Amo Fabíola de paixão, mas concordo que tem que levar quem esta em melhor condição física.

Junior
Visitante
Junior

Brasil perdeu o jogo no segundo set, pois estava 21×18 e Natália mostrando que não passa de uma jogadorazinha de Superliga, com erros grotescos de ataque (sempre na rede) e recepção pífia.
Espero que a comissão técnica seja trocada, chega de Zé Panela e Paulo Coco, queremos sangue novo no nosso vôlei, Mendez no masculino e Bernardo no feminino, ou então algum técnico estrangeiro.

Eduardo
Visitante
Eduardo

Tá ralado engolir essa derrota :/ Mas essa seleção dá muito orgulho. Sheila, Jaque e Fabiana vão fazer falta demais, tomara que o Brasil chegue bem na próxima, é continuar torcendo por essas meninas.

Amador
Visitante
Amador

Torcendo pra China agora! Faz parte do esporte… Mas foi triste ver as meninas chorando…

manu
Visitante
manu

o ze deu de presente o segundo set pra china, manteve a natalia péssima…cointra as russas sacou a garay logo e colocou a jake e hj….

Frederico
Visitante
Frederico

Brasil perdeu o jogo por causa do segundo set. Vacilou demais. Se não deixa a virada no segundo, o jovem time da China ia tomar lavada no terceiro.
Uma pena, agora é torcer pra Sérvia e Holanda. Também torcer pro Masculino e volei de praia.

Brow
Visitante
Brow

Brasil sempre que entra como favorito…toma nabada

Translate »