Search
Thursday 19 July 2018
  • :
  • :

China: Yingying Li é a MVP da primeira fase no Campeonato Chinês

Por Júnior Barbosa

Perto de completar 18 anos, a oposto Yingying Li foi reconhecida como a MVP na primeira fase do Campeonato Chinês. Com 21 pontos e 80% de aproveitamento no ataque, o novo fenômeno no vôlei ajudou o Tianjin a vencer o Yunnan por 3 sets a 0 (25/16, 25/18 e 25/16) na última rodada. Em 12 jogos, a atacante marcou 325 pontos (primeira colocada no quesito) e também e a melhor atacante até o momento, além de aparecer bem em outros fundamentos, como o bloqueio (sétima colocação).

O Campeonato Chinês é dividido em 2 grupos com 7 equipes cada. A cada rodada, uma equipe folga. O Tianjin está no Grupo B, liderado pelo Shanghai, da sul-coreana Kim Yeon Koung, que também venceu na rodada.

Confira os resultados:

Grupo A

Liaoning 3 x 2 Fujian (25/13, 24/26, 23/25, 25/18 e 15/08)

Jiangsu 3 x 1 Guangdong (25/16, 25/19, 22/25 e 25/19)

Sichuan 3 x 0 Henan (26/24, 25/22 e 25/16)

Grupo B

Tianjin 3 x 0 Yunnan (25/16, 25/18 e 25/16)

Zhejiang 3 x 0 Hebei (25/21, 25/18 e 25/20)

Shanghai 3 x 0 Shandong (25/12, 25/16 e 25/20)

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!

0




Deixe um comentário

16 Comentários em "China: Yingying Li é a MVP da primeira fase no Campeonato Chinês"

avatar
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
André
Visitante

Oposto ou ponteira?

Marcos
Visitante

Ela joga no ponta, mas não passa. Seus ataques são pela entrada de rede, meio fundo e saída pelo fundo.

Xu Ping
Visitante

Ponteira

Faberto
Visitante

Oposto canhota

Jose
Visitante

Ting Zhou 2

TITANIC 100 ANOS
Visitante

sou mais a GARAY

TITANIC 100 ANOS
Visitante

PRA QUEM TEM SHEYLA, GARAY, THAYSA, NATÁLIA, TANDARA, FABIANA NÃO PRECISA DE DUAS CHINESAS CHINFRIN. ESSA CHINESA AINDA TEM QUE COMER MUITO ARROZ COM FEIJÃO AINDA

Ronaldo
Visitante

Leu a parte que ainda nao tem 18 anos?

TITANIC 100 ANOS
Visitante

não me interessa a idade dela apenas me interessa o Bi olímpico. voce com certeza é um dos que devem estar com medo da evolução dessa chinesa. Se o problema fosse idade, EGONU, SYLLA, ANASTÁCIA GUERRA E BOSKOVIT SOZINHAS FAZIAM ESTRAGO MAS SELEÇÃO É ALGO COLETIVO. DEIXA A ZHU SE MACHUCAR E VEREMOS SE AS OUTRAS CHINESAS FAZEM DIFERENÇA.A KIM BRILHOU E BRILHA SOZINHA ,MAS, E AS OUTRAS COREANAS????QUE TÍTULO A KOREA TEM???Eu confio no COLETIVO BRASIL

André
Visitante

Vc está se contradizendo! Se a Coreia não conquista nada mesmo tendo a Kim, pq a China conquistaria se tem apenas a Zhu? Então a China tem o coletivo? Diferente da Coreia?

Xu Ping
Visitante

Li é ponteira e não oposta. E ela foi MVP da partida, não do campeonato. Vamos nos informar mais?

Zhutinha
Visitante

Ze Roberto or Bernardinho deveria trazer ela pro Brazil… colocou a Kim no chinelo hein

still believe
Visitante

imaginando #saporra jogando junto com Zhu, com aqla saída porreta delas e a central d 2m e 01cm, sem contar a excelente líbero e a estrategista TREINADORA delas, q é tão fenomenal qto

donas da p!#$%¨ toda pelos próximos 15 anos

Santa
Visitante

Sou mais a Bosthomé e Tiffany

Diogo Oliveira
Visitante

Boa noite a todos? A gente não pode mais contar com Sheilla, Fabiana e Jaque pois elas não fazem mais parte da seleção, A Thaisa não joga a quase 10 meses e quando voltar será que vai ser a mesma de antes? Por mais que ela volte! Ela precisa de confiança a lesão dela foi muito grave! A gente não pode ficar dependendo do talento delas pois tempo delas já passou e todas essas citadas tem de 30 anos para cima e temos que acreditar nas novas jogadoras.

João
Visitante
Na verdade o voleibol necessita do coletivo, porem ter uma Zhu já faz estrago, imagina com Li que faz 27 pontos em média por partida e 80% de aproveitamento, fica complicado para as outras seleções top 4 medirem forças com a China. O Brasil tem uma Tandara, porem não tem um coletivo muito forte devido a renovação, porem temos uma esperança com a Tyfany. Seleção Brasileira: Ponteiras: Natalia, Tyfany e reservas a Garay, Gabi e Amanda; Oposto: Tandara e Rosa Maria; Central: Thaisa, Bia e Adenisia; Libero: Camila Brait, Suelen e Jaque ( esta pelo volume de jogo que tem… Ler mais »
Translate »