Search
Saturday 19 October 2019
  • :
  • :

Cimed/SKY vence campeão argentino em primeiro amistoso no RS

 15/09/11 – A Cimed/SKY, tetracampeão da Superliga Masculina e campeão sul-americano de vôlei, venceu o primeiro amistoso de uma série de três no Rio Grande do Sul contra o UPCN, atual campeão argentino, por 3 sets a 1, parciais 25-21, 25-14, 22-25 e 29-27, na noite desta quarta-feira (14/09). O primeiro jogo do Duelo dos Campeões aconteceu no ginásio Centro Desportivo Municipal, na cidade de Santa Maria (RS).

"Foi um jogo em que todos os atletas participaram e as situações da partida favoreceram para darmos continuidade na preparação da equipe para a temporada", afirmou o técnico da Cimed/SKY, Marcos Pacheco, logo após o confronto.

O fundamento mais atuante da Cimed/SKY ficou por conta do bloqueio, com 19 pontos. Já o saque forçado foi outro destaque da equipe, com cinco pontos de ace. "O ótimo percentual da recepção também contribuiu para conquistarmos esta primeira vitória na série de amistosos aqui no sul", concluiu Pacheco.

O segundo jogo da série será realizado em Passo Fundo, no ginásio municipal Teixeirinha, nesta quinta-feira (15/09), às 20h. O último amistoso contra os argentinos está marcado na cidade de Ijuí, no ginásio Wilsom Mânica, neste sábado (17/09), às 14h.

Twitter @melhordovolei

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »