Search
Friday 15 November 2019
  • :
  • :

Cirurgia no menisco pode tirar Vasileva do Grand Prix

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Às vésperas de completar 26 anos de idade (dia 13.5), a ponteira búlgara Elitsa Vasileva recebeu uma má notícia. Por conta de uma lesão no menisco, a jogadora passará por uma cirurgia que pode tirá-la do Grand Prix.

 

“Um mês atrás, sofri uma pequena lesão, mas continuei jogando”, admitiu a ponteira do Dínamo Kazan. “Agora, eu preciso passar por uma cirurgia. Só depois eu vou ter mais informações sobre o tempo para recuperação, mas tenho certeza de que vai demorar de um mês e meio a dois meses”, afirmou, em entrevista ao site Sportal.

 

Certo, por enquanto, é que a atacante não vai defender a seleção da Bulgária no amistoso marcado para o fim deste mês contra a Argentina. Contudo, se confirmada a previsão da atleta, de 45 a 60 dias de molho, ela não terá condição de jogo para nenhum dos dois fins de semana do Grupo II do Grand Prix (de 3 a 5 de junho, na Argentina, e de 10 a 12 de junho, na Rep. Tcheca), tampouco para o Final Four da competição, nos dias 18 e 19 de junho, em Plovdiv, na Bulgária.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »