Search
Friday 15 November 2019
  • :
  • :

Civitanova e Modena vencem e continuam dividindo a liderança na Itália

A nona rodada da Liga Italiana masculina de Vôlei foi vitoriosa para os ponteiros da tabela. Cucine Lune Banca Marche Civitanova e DHL Modena venceram seus compromissos e continuam fazendo dobradinha na liderança, empatados em pontos (26), vitórias e derrotas (8-1), sets pró e contra (26-10), mas separados por um sopro nos pontos average (1,15 a 1,14 em favor do Civitanova)

 

Em casa, no domingo, o DHL Modena bateu o Sir Safety Conad Perugia por 3 sets a 1 (25-19, 27-25, 23-25, 25-23). O oposto do time visitante, o sérvio Atanasijevic, foi o maior anotador da partida com 18 pontos. Logo atrás, com 17 anotações, apareceram o ponteiro norte-americano do Perugia, Aaron Russell, e o oposto do Modena, Luca Vettori, este, eleito melhor da partida.

 

Ainda pelo lado do Modena, o central brasileiro Lucão assinalou 12 pontos – oito no ataque, dois no saque, dois no bloqueio –, assim como o ponteiro francês Ngapeth – dez no ataque, dois no bloqueio. Bruno terminou a partida com quatro pontos marcados.

 

Em Molfetta, nem uma atuação destacada do oposto cubano Hernández fez o Exprevia tirar ponto do Civitanova. Os visitantes saíram de quadra com uma vitória por 3 sets a 1 ( 30-28, 23-25, 25-20, 25-22), ainda que o atacante cubano da casa tenha anotado 32 pontos – aproveitamento de 64% no ataque.

 

O ítalo-cubano do Civitanova, Juantorena, assinalou 19 pontos e foi o maior anotador de sua equipe, seguido pelo central sérvio Podrascanin, com 12. No Molfetta, o ponteiro brasileiro João Rafael terminou o jogo com nove pontos – um ace, oito de ataque.

 

Na próxima rodada, na quarta-feira, os líderes jogam em casa. O Civitanova recebe o Vero Volley Monza, enquanto o Modena encara o CMC Romagna.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »