Search
Sunday 22 April 2018
  • :
  • :

Civitanova elimina Modena e está na final do Italiano

Equipe de Bruninho foi eliminada na série. (Foto: Divulgação)

Por Júnior Barbosa

O Modena está eliminado no Campeonato Italiano. Neste domingo (15), o Civitanova venceu a equipe do levantador Bruninho por 3 sets a 1 (25/19, 19/25, 25/20 e 30/28), encerrando a série semifinal com três triunfos e apenas uma derrota. A outra chave terá o quinto jogo entre o Perugia e o Trentino, do central Éder, que empatou a série em 2 a 2.

O francês Ngapeth, que disputou sua última partida pelo Modena, terminou com 21 pontos, seguido por Sabii, com 15. No Civitanova, Sokolov e Sander também anotaram 15 pontos cada.

Tudo indica que Bruninho também está se despedindo do Modena e pode ser justamente o reforço do Civitanova para a temporada seguinte.

 

1




Deixe um comentário

2 Comentários em "Civitanova elimina Modena e está na final do Italiano"

avatar
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Willian Lopes Garcia
Visitante

O Modena fez uma reação incrível mas acabou perdendo. Ngapeth joga sozinho neste time, embora Holt jogou muito bem. Bruno não foi tão bem assim. Agora Sokolov que mão pesada. O Sander jogou muito (será que vem para o Sada/Cruzeiro ?????).

Talles
Visitante

Tomara que o Sander venha! Compondo o time com Evandro, Sander, Felipe, Simon, Isac, Serginho e mais um levantador mais experiente (Rapha ou Sandro???) Cruzeiro se mantém no topo!
Terá um pouco mais de trabalha até ajustar as peças e o Sander se adaptar ao sistema de jogo, mas seria um timaço!

Translate »