Search
Saturday 14 December 2019
  • :
  • :

Clarisse fala sobre a expectativa para as oitavas de final da CEV Challenge Cup

 

Divulgação

Divulgação

O Stod Volley, da Noruega, ainda não sabe o que é perder nesta temporada. Com boas apresentações da brasileira Clarisse, um dos destaques da equipe, o Stod se prepara para as oitavas de final da CEV Challenge Cup. A primeira partida será no próximo dia 14, na Noruega, contra o tradicional time do Azerrail Baku. Após alguns dias de folga, a atleta já voltou à Europa e bateu um papo com o Melhor do Vôlei.


MDV
: Como está sendo a volta aos treinamentos após a parada de final de ano?

Clarisse: A folga de final de ano foi boa para respirarmos um pouco e descansar com a família, mas não paramos de trabalhar e já voltamos a treinar forte. Estamos fazendo academia com intensidade, trabalhando duro dentro de quadra e atentas aos vídeos. Será muito importante respeitar a parte tática, para conseguirmos surpreender nosso próximo adversário.


MDV
: Qual a expectativa do Stod Volley para o primeiro jogo diante do Azerrail Baku?

Clarisse: A expectativa é grande, já que é um momento especial e importante para todos nós. O Azerrail é um time muito forte, experiente, alto e com um bom bloqueio. Seria um grande feito passar para a próxima fase. Estamos trabalhando muito forte para este duelo e o foco é total.


MDV
: Vocês acreditam que precisarão dar atenção especial para alguma jogadora específica do time azeri?

Clarisse: Eles tem uma jogadora experiente, canhota e muito forte, que devemos fazer uma marcação especial. Mas com certeza será um belo confronto, já que nesta fase não existe jogo fácil.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »