Search
Wednesday 19 June 2019
  • :
  • :

Clinty é MVP da rodada, maior pontuador e melhor recepção

 12/01/12 – Oitava colocada na classificação da Superliga masculina de vôlei 11/12, a estreante UFJF (MG) teve o principal destaque da sétima rodada do turno da competição, realizada nesta quarta-feira. Principal jogador do time mineiro na vitória por 3 sets a 1 diante do Londrina/Sercomtel (PR), o ponteiro Clinty foi considerado o melhor jogador da rodada.


O ponteiro de 25 anos e 1,99m, que defendeu o Volta Redonda (RJ) na última temporada, foi o principal pontuador do dia, com 24 acertos, além de ter sido o mais eficiente na recepção e o sétimo no ataque.

Outros dois jogadores da equipe mineira também foram os melhores nos fundamentos, de acordo com as estatísticas oficiais da competição. O central Jardel foi o melhor no bloqueio, enquanto o oposto Pedrinho foi o primeiro colocado no saque.

A Medley/Campinas (SP), eu ganhou do Volta Redonda por 3 a 0, teve dois atletas entre os melhores: Rodriguinho, no levantamento, e o ponteiro Bruno Zanuto, no ataque. Polaco, do Vivo/Minas (MG), como melhor líbero, e o ponteiro Ygor, do BMG/São Bernardo (SP), o mais eficiente na defesa, completam a lista de destaques da rodada.

Confira os destaques da rodada:

Melhor jogador: Clinty (UFJF -MG): Primeiro na recepção e sétimo no ataque

Maior Pontuador: Clinty (UFJF-MG), com 24 pontos

Melhor Ataque: Bruno Zanuto (Medley/Campinas-SP)

Melhor Bloqueio: Jardel (UFJF -MG)

Melhor Saque: Pedrinho (UFJF -MG)

Melhor Defesa: Ygor (BMG/São Bernardo-SP)

Melhor Levantamento: Rodriguinho (Medley/Campinas -SP)

Melhor Recepção: Clinty (UFJF -MG)

Melhor Líbero: Polaco (Vivo/Minas -MG)

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »