Search
Tuesday 28 January 2020
  • :
  • :

Com 22 pontos de Mari, Bolzano vence a primeira

Crédito: Volley Addicted

Crédito: Volley Addicted

De virada, o Südtirol Neruda Bolzano conquistou, neste domingo, sua primeira vitória na Liga Italiana feminina de Vôlei. O time recebeu Il Bisonte Firenze e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 20-25, 25-17, 25-19, 25-22, em 1h48min de partida. Agora, o Bolzano tem três pontos ganhos – uma vitória e duas derrotas – e ocupa a décima posição na competição. O Firenze é o 12º e penúltimo colocado, com uma vitória no tie break e duas derrota.

 

Mari foi a maior pontuadora da partida, com 22 anotações – 19 no ataque, um ponto de bloqueio e dois aces. Além da oposta brasileira, a ponteira dominicana Brayelin Martinez teve atuação destacada, com 21 pontos. Pelo lado vencido, a oposta romena Carmen Turlea obteve 20 pontos.

 

As equipes voltam à quadra na quarta-feira, dia 4. O Bolzano recebe o Imocco Conegliano, líder do campeonato, enquanto o Firenze recebe o Igor Gorgonzola Novara.




10
Deixe um comentário

avatar
5 Comment threads
5 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
7 Comment authors
Titanic 100 anosÁidamumú 12lucreciaLUCAS Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Titanic 100 anos
Visitante
Titanic 100 anos

IVNA É PIPOQUEIRA MINHA GENTE, BREVE BREVE ELA VOLTARÁ PARA O BANCO. ELA VAI AMARELAR DIANTE DOS TIMES GRANDES, AFINAL NÓS JA CONHECEMOS ESSE FILME

Áida
Visitante
Áida

Isso é verdade.. Infelizmente ela é muito perseguida, mas minha torcida vai sempre ser dela <3

mumú 12
Visitante

Desde aquele histórico 24 x 19, entre Brasil e Rússia, a Mari passou a ser a jogadora mais perseguida e hostilizada dentro do Brasil, tanto pela torcida adversária quanto pelos próprios técnicos dos times em que atuou. Bastava ela não virar uma bola e era imediatamente colocada no banco. Quem é ou já foi jogador, independente da modalidade, sabe que isso mexe com o emocional de qualquer ser humano.Desejo a Mari um ótimo campeonato italiano e que seja feliz no país que lhe acolher.

Adenilson
Visitante

Ufa até enfim Mari vem jogando bem…. será que o nível desta competição iguala a Superliga Nacional, se formos comparar o desempenho de Mari desde que Mari voltou a jogar no Brasil, foi só decepção….. e agora mudou, tenho 2 possibilidades resolver jogar ou o nível do campeonato é péssimo….

LUCAS
Visitante
LUCAS

O nível é semelhante a superliga. Porém na Itália as bolas são mais lentas.

Assisti aos jogos, e a Mari está saltando bem mais e atacando mais forte, alem de variar bastante as jogadas,além de estar sacando viagem, coisa que não fazia.

Vamos ver no decorrer da temporada.

lucrecia
Visitante
lucrecia

O nível da liga italiana é altíssimo por muitos e considerado o melhor campeonato de vôlei feminino mundial , mas lá na italia ela não está enfrentando adversários dentro do próprio time , lá na Itália ninguém tem que fazer média para agradar o ZRG, As companheiras italianas a receberam de braços abertos , como já ouvimos em muitos comentários de especialistas vôlei é um esporte em que o ambiente interfere muito .
Que lá na Itália ela volte a brilhar… E quanto ao destino dela a Deus pertence.

LUCAS
Visitante
LUCAS

Enquanto isso a Sheilla tá fazendo 2 pontos por jogo na Turquia, no último jogo, ela atuou 2 sets e fez 1 ponto somente.

LUCAS
Visitante
LUCAS

Na última superliga ficou claro que a Mari foi boicotada, foi banco da IVNA e não estava treinando junto com as titulares, no mais,na final quem foi titular? foi a Mari.

Esse ano tá acontecendo a mesma coisa, porém, a bola da vez será a Lise Van Hecke, que já bancou o paulista inteiro pra Ivna. Já prevejo a superliga recheada de tocos pra coleção da Nestlé Osasco.

Edson
Visitante
Edson

Mari dá sinais de volta. O Zé Roberto tem observá-la e dar chances a ela.

Adenilson
Visitante

chance Maria já teve de sobras, que ela mostre aquilo que tem anos que não tem mostrado em nenhum time….. o mulher ruim de vôlei

Translate »