Search
Thursday 17 October 2019
  • :
  • :

Com 28 pontos, Tiffany comemora a vaga para semifinal, mas repassa o Troféu Viva Vôlei para uma de suas companheiras

Tiffany: “Só tenho que agradecer a todos as jogadoras e a comissão técnica” (Foto: Divulgação/Sesc-RJ)

 

No segundo jogo da noite desta terça-feira (26), o Sesi Vôlei Bauru contou com uma atuação inspirada da ponteira Tifanny, maior pontuadora do confronto, com 28 pontos (26 de ataque um de saque e um de bloqueio). A atacante ainda foi a mais votada no site da CBV e ficou com o Troféu VivaVôlei.

 

“Conversei com as jogadoras antes do jogo e falei que nenhuma equipe começa no topo. Todos os times escrevem suas histórias jogo a jogo. O Sesi Vôlei Bauru foi crescendo ao longo dos anos e Bauru é uma cidade que apoia muito o esporte. O Sesc RJ é um time muito forte e muito bem treinado pelo Bernardinho, portanto sabíamos que não seria fácil. Só tenho que agradecer a todos as jogadoras e a comissão técnica”, disse Tifanny.

 

Mesmo com a pontuação incrível, a jogadora repassou o troféu de melhor atleta em quadra para ponteira Vanessa Janke, que entrou em quadra ainda no primeiro set e foi uma das responsáveis pela virada bauruense.

 

O Sesi Vôlei Bauru chegou na semifinal da Superliga Feminina pela primeira vez na sua história.




4
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
SokolovaDanWalberFRANCISCO Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Sokolova
Visitante
Sokolova

Valeu Tifao. Calou Bernardo, Hélio e as imbatíveis. Kkkkkkk

Walber
Visitante
Walber

Qdo vamos começar a falar do mercado e das transferencias rs

FRANCISCO
Visitante
FRANCISCO

O tanto que o Bernardinho reclamou dos juízes e xingou merecia pelo menos o cartão amarelo. Com todos os outros treinadores é assim, mas ele é o Bernardinho.

Dan
Visitante
Dan

Então, sempre, desde 1997, torci para o Rexona, agora SESC, no entanto, depois de ler uma matéria onde Bernardo Resende ficou irritado, coisa normal, e ofendeu, ou sei lá, a Tiffany fiquei de bobeira. Um técnico tão conceituado, agora se mostra preconceituoso porquê o time dele não jogou o que deveria, pegou muito mal. Tomara Deus que o time SESI BAURU vença a superliga e com Tiffany como MVP.
QUE PAPELÃO HEIN, BERNARFO HO. SÓ DECEPÇÃO…

Translate »