Search
Saturday 14 December 2019
  • :
  • :

Com 33 pontos de Paula e show de Ananda, Pinheiros bate o Bauru e sobe para a oitava colocação

Crédito: Ricardo Bufolin

Crédito: Ricardo Bufolin

 

Em confronto direto para permanecer entre as oito melhores equipes da Superliga, o Concilig Vôlei Bauru foi derrotado pelo Pinheiros/Klar por três sets a um, parciais de 25×21, 21×25, 25×21 e 25×20, em 1h50 de partida. Com o resultado negativo, a equipe bauruense deixou o G8 do nacional e caiu para a décima posição, com 20 pontos, sendo ultrapassada pela equipe da capital, que chegou aos 22 pontos, e também pelo São Cristóvão Saúde/São Caetano, que chegou aos mesmos 20 pontos de Bauru, após derrota por três sets a dois para Rio do Sul, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

 

A melhor jogadora da partida foi a levantadora Ananda, do Pinheiros, que ficou com o troféu Viva Vôlei. Outro destaque da equipe paulistana foi a oposta Ana Paula Borgo, que anotou 33 pontos. Pelo lado bauruense, as principais pontuadoras foram a oposta Bruna Honório, com 14 pontos, e a ponteira Erika, com 11.

 

Para o técnico Marcos Kwiek, a derrota complica as chances bauruenses de chegar aos playoffs, mas ainda há esperança. “Nossas chances de classificação ficam muito complicadas com uma derrota dessas, diante de um adversário direto pela oitava vaga. Na teoria, era o jogo mais fácil que temos pela frente na sequência da competição, mas enquanto houver chances temos que lutar até o fim.”

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »