Search
Monday 16 September 2019
  • :
  • :

Com Adenízia e Tandara, Sollys/Nestlé enfrenta Vôlei Futuro em duelo de invictos

 01/09/11 – Invicto no Campeonato Paulista, o Sollys/Nestlé tem mais um desafio complicado pela competição estadual. Nesta sexta-feira, a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura enfrenta o Vôlei Futuro, às 20h, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, pela quarta rodada do torneio. Os dois times são os únicos que ainda não perderam e se enfrentam atrás da liderança isolada. Para esse confronto, o Sollys/Nestlé terá o reforço de duas jogadoras importantes que estavam com a Seleção Brasileira no Grand Prix. A oposto Tandara e a central Adenízia viajaram nesta quinta-feira com a delegação rumo ao interior de São Paulo.

“Nosso time está em um crescente. A equipe vem apresentando resultados satisfatórios mesmo com três atletas juvenis (Bia, Larissa e Samara) em quadra. As meninas estão amadurecendo da melhor maneira possível e é bom que elas amadureçam mais cedo. Nesta rodada temos um jogo dificílimo em Araçatuba, pois o confronto entre Sollys e Vôlei Futuro já é um clássico do voleibol brasileiro e também porque teremos pela frente uma torcida apaixonada, assim como a torcida de Osasco. Os reforços da Tandara e da Adenízia são muito importantes para aquilo que almejamos”, declarou o treinador.
 
As duas jogadoras fizeram nesta quinta-feira o primeiro treinamento com suas companheiras do Sollys/Nestlé. As duas chegaram de Macau (China) na última terça-feira e ainda estão buscando uma readaptação. Apenas por esse motivo é que Luizomar ainda não confirma a entrada delas deste o início do duelo. “Ainda estamos analisando a readaptação ao fuso tanto da Adenizia quanto da Tandara e esperamos que elas estejam nas melhores condições. Se elas estiveram bem certamente elas irão ajudar muito o Sollys/Nestlé”, decretou o comandante.
 
Além de Tandara e Adenízia, a levantadora Fabíola e a meio-de-rede Thaísa também estavam servindo à Seleção Brasileira. Porém, as duas jogadoras foram liberadas e não enfrentam o Vôlei Futuro. Contratada para a temporada 2011/12, Tandara fará sua estreia com a camisa do Sollys/Nestlé exatamente diante de sua ex-equipe. Pelos lados do Vôlei Futuro, a expectativa é que o técnico Paulo Coco promova às entradas de Paula Pequeno e Fernanda Garay, que também estavam vestindo as cores do Brasil. 

 

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »