Search
Saturday 9 November 2019
  • :
  • :

Com apoio da torcida, Camponesa/Minas derrota Molico/Nestlé; Sesi também vence

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

 

A Camponesa/Minas (MG) contou com o apoio de 2,257 torcedores para conseguir um grande resultado na noite desta sexta-feira (23/01). Pela terceira rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 14/15, a equipe mineira venceu o Molico/Nestlé (SP) por 3 sets a 1 (30/28, 27/25, 19/25 e 25/14), em 2h06 de jogo, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).

 

O resultado manteve a Camponesa/Minas em sexto lugar na classificação geral, com 27 pontos (nove vitórias e seis derrotas). Já o Molico/Nestlé segue na terceira colocação, com 34 (12 resultados positivos e três negativos). O Rexona-Ades (RJ) continua na liderança isolada, com 41 pontos.

 

A líbero Laís, da equipe mineira, teve atuação destacada e ficou com o Troféu VivaVôlei. A jogadora fez questão de agradecer o grupo pelo apoio ao longo da temporada.

 

“Eu não tenho palavras. As meninas sempre me ajudaram muito, tanto nos treinos como nos jogos. Elas me dão muita segurança para jogar solta e com o espírito alegre. Eu aprendo muito com elas e o resultado disso acaba saindo naturalmente durante as partidas”, disse Laís.

 

A ponteira Carla, da Camponesa/Minas, também teve uma atuação segura e foi a maior pontuadora do confronto, com 22 pontos.

 

Pelo lado do Molico/Nestlé, a líbero Camila Brait lamentou a derrota, mas garantiu que o time de Osasco já pensa nos próximos jogos. “Tivemos um excesso de erros para um jogo de quatro sets. Além disso, sacamos mal em vários momentos, o que permitiu que elas pressionassem sempre. Tivemos boas chances para fechar nos sets iniciais, mas não conseguimos e agora precisamos treinar para os próximos jogos”, afirmou.

 

As duas equipes voltarão à quadra na próxima terça-feira (27/01). A Camponesa/Minas jogará com o Sesi-SP, às 21h, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG). Já o Molico/Nestlé lutará pela reabilitação contra a Uniara/Afav (SP), às 20h, no Gigantão, em Araraquara (SP).

 

Em outro duelo da rodada, a ponteira Priscila Daroit teve atuação inspirada e o Sesi-SP venceu o Rio do Sul/Equibrasil (SC) por 3 sets a 0 (25/14, 25/18 e 25/20), em 1h32 de jogo, em Rio do Sul (SC). A atacante do time paulista ficou com o Troféu VivaVôlei e foi a maior pontuadora da partida, com 17 pontos.




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Melhor do Volei :: O Maior portal da America Latina – Laís comemora o troféu e Queiroga dispara: “A equipe estava muito determinada a vencer”Melhor do Volei :: O Maior portal da America Latina – Thaisa: “Tentei ajudar, mas tive alguma dificuldade por falta de ritmo” Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
trackback

[…] líbero Laís, da Camponesa/Minas, foi eleita a melhor jogadora em quadra na vitória sobre o Molico e levou para a casa o Troféu Viva Vôlei. Laís dedicou o troféu de melhor jogadora ao grupo. […]

trackback

[…] Última Atualização Thaisa: “Tentei ajudar, mas tive alguma dificuldade por falta de ritmo” Rodolfo desabafa sobre dispensa de SJC e conta com detalhes ao MDV como tudo aconteceu Comissão de Rivetti dispensa três jogadores e Túlio pede para sair de São José Galeria de Fotos: Camponesa Minas vence Molico Com apoio da torcida, Camponesa/Minas derrota Molico/Nestlé; Sesi também vence […]

Translate »