Search
Saturday 19 October 2019
  • :
  • :

Com arritmia, Verê é afastada pelo Sesi. Michelle Daldegan não é inscrita

Foto: Eugênio Vieira/Agência Classe A

Verê comemora ponto em jogo do returno da Superliga

A líbero Verê, do Sesi-SP, teve que ser afastada das quadras e dos treinamentos por conta de uma arritmia cardíaca. Há anos atrás, Verê também ficou afastada do vôlei para tratar uma hérnia de disco, mas se recuperou e voltou a brilhar nas quadras. 

Assistindo a partida das tribunas, Verê, em entrevista ao Sportv justificou o motivo de sua ausência em quadra. “Nos exames de rotina do Sesi, foi detectado uma arritmia. Nunca tive sintomas, nada. Por precaução resolveram me afastar. Enquanto os exames não ficam prontos eu não posso voltar. Estou muito triste, mas se tem um risco não vale a pena correr”.

Além de Verê, o Sesi conta com a líbero em atividade Juliana Paes, de apenas 19 anos, e Michelle Daldegan que ficou de fora da Superliga por opção do técnico Talmo. Michelle foi submetida a uma cirurgia no rádio (osso do braço), em setembro de 2012, mas já está 100% recuperada e não pode ajudar a equipe colorada nessa fase final por não estar inscrita nesta edição da competição.

O Sesi-SP disputa as quartas de finais contra o Banana Boat/Praia Clube e está na frente na série melhor de três com a vitória por 3 sets a 1 na abertura dos playoffs. O próximo jogo será na sexta-feira (01/03), às 21 horas no Ginásio do Praia Clube, em Uberlândia.

 

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »