Search
Friday 6 December 2019
  • :
  • :

Com campanha histórica, Sada Cruzeiro vai disputar a oitava final consecutiva

Foto: Divulgação

O Sada Cruzeiro entra em quadra no próximo sábado, no Ginásio de Contagem, às 9h, na decisão do Campeonato Mineiro de Vôlei, contra o Vivo Minas. Em excelente fase e com uma campanha histórica, o time celeste se prepara para disputar a sua oitava final consecutiva. E em sete finais disputadas desde 2010, o time comandado pelo argentino Marcelo Mendez venceu em seis ocasiões.
 

Foram dois campeonatos Mineiros (2010 e 2011), dois torneios de Irvine nos EUA (também 2010 e 2011), a conquista da Superliga 2011/12 e em seguida o Sul-Americano deste ano. Na edição 2010/11 a equipe azul foi vice-campeã nacional.

Os resultados enchem de orgulho os dirigentes da equipe. “Conseguimos montar uma equipe em um nível de quase excelência, com um projeto que ultrapassa as quadras e chega até os programas sociais, como as nossas escolinhas de vôlei. Estamos muito felizes, mas sempre é bom ficarmos atentos, para continuarmos progredindo”, disse Vittorio Medioli, presidente do Grupo Sada.
 

“Nós da direção do clube ficamos honrados em ter esta equipe. Em outros tempos já tivemos times de vôlei, mas nunca com uma campanha tão vitoriosa, com tantas glórias. Agradeço muito por tudo o que estão fazendo em prol do Cruzeiro”, afirmou o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares.
 

O próximo desafio do elenco celeste é defender os títulos conquistados nos últimos anos no torneio Estadual. Mais uma vez o troféu será decidido em um clássico com o Vivo Minas. Marcelo Mendez prevê novamente um duelo complicado. “É um clássico. Será um jogo difícil, definido nos detalhes. Com certeza teremos dificuldades, mas estamos confiantes para jogar o nosso melhor na decisão”, disse o técnico Marcelo Mendez.
 

Ingressos
 

Os ingressos para a final do Campeonato Mineiro de Vôlei em Contagem serão vendidos nesta quinta e sexta-feira, dias 20 e 21/09, em dois postos de venda.
 

Em Belo Horizonte a venda acontece na Sede Administrativa do Cruzeiro (Rua Timbiras, 2903, Térreo, Barro Preto) de 9h às 17h. E em Contagem o torcedor pode adquirir seu ingresso nas bilheterias do Poliesportivo do Riacho (Rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho), de 8h às 18h.
 

A entrada custa R$8,00 a inteira e R$4,00 a meia.

 



Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »