Search
Friday 13 December 2019
  • :
  • :

Com Dani Lins de volta, Hinode Barueri supera Sesi Vôlei Bauru

Equipe jogou diante da torcida. (Foto: Wander Roberto/Inovafoto (Arquivo)

Diante da torcida, o Hinode Barueri encerrou a noite desta sexta-feira (18) vencendo o Sesi Vôlei Bauru por 3 sets a 0 (25/23, 25/23 e 25/20). O confronto aconteceu pela primeira rodada do returno da Superliga 2018/2019. O confronto marcou a volta da levantadora Dani Lins, que vem se recuperando de problemas na coluna. A experiente atleta ficou no banco e entrou na segunda parcial, enquanto Juma seguiu titular. Assim como vem acontecendo em praticamente todos os jogos que disputa, a polonesa Kasia Skowronska foi a maior pontuadora, com 25 pontos, e recebeu o troféu VivaVôlei na votação popular. Pela equipe de Bauru, Valetina Diouf marcou 14 vezes.

O jogo

Com muitas dificuldades na recepção, o Sesi Vôlei Bauru viu o Hinode Barueri abrir confortável vantagem (14 a 6), também impulsionado pelos belos ataques de Skowronska. Após Gabi Cândido ir para o saque, o Sesi reagiu (15 a 11). Com novo equilíbrio, as equipes chegaram ao momento decisivo do primeiro set juntas no placar, mas Diouf atacou para fora (22 a 20). Com 23 a 23, técnico Zé Roberto pediu tempo.e deu certo. As anfitriãs fecharam em 25 a 23 (1 a 0).

Com boa sequência de saques de Diouf, o Sesi começou a segunda parcial em vantagem (3 a 6), obrigando o Barueri parar. Novamente com Skowronska, as anfitriãs empataram (14 a 14) e a virada veio com um bloqueio de Thaisa em Tifanny.. Com novo empate, Milka pontuou em jogada rápida com Juma (21 a 20). Palacio, que entrou em quadra, cravou uma forte bola na quadra adversária. Na rede, Saraelen parou Skowronska e diminuiu (23 a 22), mas o set point veio com Maíra, confirmado pelas mãos da polonesa em 25 a 23 (2 a 0).

Com bom volume de jogo, o Hinode Barueri começou melhor (5 a 1), mas o time de Bauru reagiu (7 a 6). Mais uma vez, Barueri abriu e o técnico Anderson Rodrigues colocou em quadra Naiane e Edinara nos lugares de Fabíola e Diouf, mas os erros persistiram (14 a 10) e a inversão foi desfeita. Confiante o Hinode fez 18 a 13 e parou a partida quando as adversárias se aproximaram no placar (19 a 16). Liderando o placar, Thaisa fez 24 a 20 com um forte ataque. O time visitante ainda tentou, mas o confronto chegou ao fim pelas mãos da polonesa (25 a 21), com 3 a 0.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
BILL RAIO Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
BILL RAIO
Visitante
BILL RAIO

O narrador do SporTv estreou um novo modelo de transmissão de uma partida de voley: só narrava de preferencia o último toque das jogadoras na bola. O resto do tempo ficava elogiando o comentarista Carlão que não consegue dar uma resposta direta para nada.Enquanto isso os expectadores pareciam esta adorando sua performa mandando e pedindo beijinhos. Estão tirando o meu prazer de assistir o voley.

Translate »