Search
Monday 9 December 2019
  • :
  • :

Com Fabíola na arquibancada, Volero Zurich estreia com vitória na Liga dos Campeões

Crédito: Divulgação/CEV

Crédito: Divulgação/CEV

Se, na manhã desta quinta-feira, a imprensa russa e a brasileira já anunciavam que Fabíola havia rescindido contrato com o Dínamo Krasnodar, por conta da crise financeira do clube, e era, agora, jogadora do Volero Zurich, à tarde – noite, na Europa –, a jogadora já estava no ginásio para ver seu novo time estrear na Ligas dos Campeões. E foi pé quente.

 

Jogando em casa, diante Fabíola e outros 930 torcedores, o Volero Zurich atropelou o Uralochka Ekaterinburg, da Rússia, com placar de 3 sets a 0. A partida teve parciais de 25-11, 25-18, 25-14, e duração de 1h07min. O massacre foi tamanho que as três maiores pontuadoras do confronto são futuras companheiras de levantadora brasileira, enquanto nenhuma jogadora do time russo fez mais do que seis pontos.

 

A oposta ucraniana Olesia Rykhliuk assinalou 17 pontos e foi a maior anotadora da partida. A ponteira azeri Mammadova, com 11, e a central norte-americana Akinradewo, dez. Pelo lado do Uralochka, as centrais Irina Zaryazhko, da Rússia, e Sinead Jack, de Trinidad e Tobago, assinalaram seis pontos, mesma quantidade da levantadora do Volero, a sérvia Bojana Zivkovic.

 

O próximo jogo do Volero Zurich pela Liga dos Campeões será daqui a duas semanas, na França, contra o RC Cannes. O Uralochka tenta se recuperar contra o Vizura Beograd, em casa.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Adriana Nascimento Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Adriana Nascimento
Visitante

Boa sorte Fabíola, melhor levantadora deste país.

Translate »