Search
Monday 14 October 2019
  • :
  • :

Com grupo completo, Sada Cruzeiro abre Copa Ciudad de Bolívar na Argentina

Fotos: Ana Flávia Goulart/Sada Cruzeiro

Em San Carlos de Bolívar, na Argentina, o Sada Cruzeiro encara o Sesc RJ Vôlei neste sábado, 23/09, às 18h30, no ginásio Republica de Venezuela. Será a abertura da Copa Ciudad de Bolívar, que, além dos brasileiros, é disputada pelo time anfitrião Personal Bolívar e por Ciudad Voley. Os argentinos jogam em seguida, no confronto que começa às 21h30.

A primeira das duas Copas preparatórias das quais a Raposa participará em solo argentino nos próximos dias acontece em um formato quadrangular. Todos os times se enfrentam e quem somar o maior número de pontos sagra-se campeão. No domingo, 24, também às 18h30, os cruzeirenses duelam contra o Ciudad Voley, e na segunda-feira, 25, fecham a competição diante do Bolívar, às 21h. Todas as partidas têm transmissão ao vivo pela internet do canal Deportv, em facebook.com/canaldeportv e youtube.com/canaldeportv.

E a excursão pela sua terra natal é a primeira oportunidade que o comandante Marcelo Mendez tem de contar com seu grupo completo. Isac e Rodriguinho retornaram da seleção brasileira um dia antes da viagem e estão com a delegação. Para o técnico argentino, isso é essencial para a sequência da temporada. “Melhorar o nosso jogo é sempre o nosso objetivo principal. Temos que entrosar Rodriguinho e Isac, que chegaram agora da seleção e fazem hoje as suas primeiras atividades com nosso novo levantador, e também entrosar o time em geral. Com certeza queremos ganhar tudo o que jogarmos, mas o principal aqui é jogar bem durante o maior tempo possível. Por mais que muitos do grupo já se conheçam há mais tempo, há gente nova e este é o momento ideal para ficar juntos, conviver durante mais tempo e nos conhecer ainda mais”, comentou Marcelo Mendez.

O central Isac comemorou a oportunidade de passar mais tempo com o grupo cinco estrelas. “Volto feliz por poder reintegrar o grupo e fazer parte deste momento importante pra gente de início de temporada. Principalmente por ser uma temporada de muita expectativa, com o Mundial mais difícil que vamos disputar. Por isso é muito importante para mim poder estar com o grupo agora, buscar o nosso entrosamento dentro e fora de quadra, conviver com o pessoal durante esses dias. Agora temos que nos doar ao máximo porque não há tempo a perder. Vamos ter cinco jogos aqui na Argentina e, mesmo que a vitória não venha em todos eles, o que precisamos buscar agora é um bom ritmo, aproveitar as instruções técnicas e táticas para que os resultados venham e o time cresça cada dia mais”, disse o camisa 12.

Tabela da Copa Ciudad de Bolívar

Sábado, 23/09

18h30 – Sada Cruzeiro x Sesc RJ Vôlei

21h30 – Personal Bolívar x Ciudad Voley

Domingo, 24/09

18h30 – Sada Cruzeiro x Ciudad Voley

21h – Personal Bolívar x Sesc RJ Vôlei

Segunda-feira, 25/09

18h30 – Sesc RJ Vôlei x Ciudad Voley

21h – Personal Bolívar x Sada Cruzeiro

Fotos: Ana Flávia Goulart/Sada Cruzeiro




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Tracy Glastrong Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
trackback

Very impressive blog.

Interesting article right on the subject.

Translate »