Search
Wednesday 23 October 2019
  • :
  • :

Com novo patrocinador, Fofinha confirma retorno ao CWB Curitiba

Foto: Divulgação

Por Júnior Barbosa

Mais novidades sobre o CWB Curitiba. Pelas redes sociais, a ponteira Fofinha confirmou o retorno ao clube e o início dos treinamentos para a disputa da Superliga B.  A novidade principal é que, agora, a equipe será patrocinada pela empresa Carob House, que desenvolve produtos livres de ingredientes de origem animal. “Muito bom jogar por aqui que acreditamos”, disse a atleta.

De acordo com uma das idealizadoras do projeto, a ex-tenista Gisele Miró, o treinador Clesio Prado e a assistente técnica Tatiana Ribas continuam, além das jogadoras Valeskinha, Dani Leal, Verônica, Marieta, Patrícia e Aninha. Até o início da competição, é possível que novas atletas sejam contratadas.

Uma baixa importante é a da levantadora Fernandinha que, assim como as experientes Fofinha e Dani Leal, estava aposentada, mas decidiu voltar a atuar após convite do clube. A campeã olímpica está se dedicando a um projeto voltado para alimentação vegetariana e vegana. “Ela está em uma outra fase, mas as portas estarão sempre abertas”, afirmou Gisele. Fofinha é uma das parceiras da levantadora no projeto.

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »