Search
Wednesday 23 October 2019
  • :
  • :

Com o apoio da torcida, Cruzeiro vence Juiz de Fora e segue na liderança da Superliga

Crédito: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro

Crédito: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

 

Com uma festa linda nas arquibancadas do Riachão, o Sada Cruzeiro fechou 2015 em grande estilo, com uma vitória de 3 sets a 0 sobre o Juiz de Fora Vôlei, na partida que encerrou o primeiro turno da Superliga 2015/16, nesta segunda-feira, 21/12. Empurrado pela torcida, o time cruzeirense bateu o lanterna da competição com parciais de 25/21, 25/21 e 25/23, e disparou no topo da tabela, com 27 pontos. Foi a nona vitória dos cruzeirenses, que seguem invictos em casa no torneio nacional.

 

E o Sada Cruzeiro mostrou sua força com um elenco misto em quadra. O jovem Fernando Cachopa, 19 anos, foi o responsável por armar as jogadas. E na ponta outra novidade de 19 anos, com o ponteiro Rodriguinho no ataque. O jovem talento celeste mostrou muita personalidade e agradou também ao torcedor que acompanhou a partida pela TV, sendo eleito o melhor em quadra, com o troféu VivaVôlei.

 

“Eu acho que em alguns momentos da partida eu fui bem, mas em outros eu fui irregular. Eu não esperava, fiquei surpreso com esse prêmio e estou muito feliz. A responsabilidade de começar uma partida como titular não é pequena. Mas todos passam uma tranquilidade grande para a gente. A comissão técnica mostra confiança e isso ajuda bastante dentro da quadra, para a gente ficar um pouco mais solto, mais tranquilo”, disse Rodriguinho.

 

O ponteiro Leal foi o maior pontuador do time celeste, com 15 acertos, seguido por Wallace, com 14.

 

E após a partida o ponteiro Filipe fez questão de elogiar a festa da torcida. “Essa nossa torcida é realmente incrível. O jogo começou muito tarde, em uma segunda-feira, e o ginásio estava cheio e foi um show mesmo. Temos que agradecer muito a esse apoio que tivemos durante todo o ano”, lembrou o camisa 18.

 

Agora o Sada Cruzeiro só volta a jogar no dia 9 de janeiro, novamente em casa, no Ginásio de Contagem, contra o Bento Vôlei Isabela.

 

Sada Cruzeiro – Fernando Cachopa, Wallace, Leal e Rodriguinho, Éder e Éder Levi e o líbero Serginho. Entraram William, Alan e Winters. Técnico Marcelo Mendez.

Juiz de Fora Vôlei – Felipe, Renato, Igor, Djalma, Diego, Leandrão e o líbero Fabio Paes. Entraram Tarik, Ricardo, Tatinho e Mark. Técnico: Alessandro Fadul




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »