Search
Tuesday 11 December 2018
  • :
  • :

Com o melhor bloqueio e saque da Superliga, Carol revela: “Sou muito fã da Walewska”

Crédito: Divulgação/CBV

Crédito: Divulgação/CBV

 

O último duelo da temporada, entre Dentil/Praia Clube e Rexona/Ades será realizado em Brasília, em jogo único, no Ginásio Nilson Nelson, às 9h, com transmissão ao vivo do Sportv e da Rede Globo, dentro do Esporte Espetacular.

 

Pelo lado do Rexona-AdeS, a central Carol tem o bloqueio e o saque mais eficientes da Superliga Feminina 15/16. A jogadora comentou o fato da final reunir as duas melhores equipes da fase de classificação da Superliga.

 

“Acredito que será um duelo de alto nível. Os dois times que tiveram as melhores campanhas na competição vão se enfrentar na final. O Dentil/Praia Clube tem um grupo muito forte, com grandes jogadoras e a Claudinha vive uma excelente fase. Estamos estudando o time delas e vamos entrar em quadra com o coração para garantir o título”, disse Carol, que fez uma análise das centrais titulares do Dentil/Praia Clube.

 

“São pessoas que admiro muito. A Natasha é uma excelente bloqueadora, com uma visão de jogo perfeita e minha amiga pessoal. Sou muito fã da Walewska. Tenho muito respeito, além de me espelhar na carreira dela. Ela tem toda a experiência e um porte físico único. Acredito que será um duelo de centrais bem equilibrado”, afirmou Carol.

 

 




5
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
Vicente MaiaMarcos ViníciusDeniotitanic 100 anosGlaucia Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Vicente Maia
Visitante

Eu procuro analisar as jogadoras somente como atletas e apenas dentro de quadra me eximindo da personalidade e do comportamento delas fora de quadra. Entretanto, quando você vê uma jogadora que, dentro de quadra, joga alegre, sempre com um sorriso no rosto, e que, fora de quadra, se mostra uma pessoa, humana, respeitosa e humilde, fica difícil você não ser cativado e que ela não angarie a sua simpatia. A Carol é uma dessas pessoas.

Denio
Visitante

Thaísa é que podemos dizer de verdadeira brasileira, luta, esbraveja, cobra e se cobra, raçuda e vibrante. Acho que o time do Osasco não está ajudando ela e por isso que acho que ela está incomodada com isso. Não concordo e não discordo de vocês, mas se ela focar nos seus objetivos, que é mostrar o seu voleibol em alto nível, vai voltar a ser aquela de antes. Creio que ela também não esteja alegre com a situação atual.

Marcos Vinícius
Visitante
Marcos Vinícius

você certamente não vai em ginasios ver jogos, Thaísa é uma das jogadoras mais detestadas do volei justamente por ser arrogante , pretenciosa e ainda detratar pessoas publicamente assim como faz com a torcida do Rexona-Ades , que por isso sempre a vaia e pega no pe dela devido seu comportamento antidesportivo … O diferente de Wal e Fabiana que mesmo quando estavam em times com má atução como foi o caso do Sesi-SP não destratam as pessoas por conta disso.

Glaucia
Visitante
Glaucia

Imagine se fosse a Thaísa nesta reportagem….? (falando sobre as centrais do praia)

titanic 100 anos
Visitante
titanic 100 anos

Gláucia com certeza ela iria dizer que a melhor bloqueadora era ela, a mairo pontuadora tinha que ser ela, a mais bonita em quadra teria que ser ela até porque o jogo seria na glodo e ela com certeza faria uma plástica, um retoque, um unha sei lá. Sinceramente a Thaysa está tendo um grande descrédito pessoal e não sou só eu quem observa isso. Desde o tempo em que ela mencionaou que não se considerava campeã olímpica pelo fato de ser reserva da Wal em 2008 eu já fiquei de orelha em pé. Pra ela o título olímpico que… Ler mais »

Translate »