Search
Wednesday 22 November 2017
  • :
  • :

Com Paracatu inspirada, São Caetano vence Bauru e mantém invencibilidade em casa

Foto: Evandro Dias/Assessoria São Caetano

Por Jeff Vicencio

Nesta terça-feira (12), o São Cristóvão Saúde/São Caetano manteve a invencibilidade jogando em casa ao derrotar o Vôlei Bauru por 3 sets a 2 (25/21, 25/19, 26/28, 20/25 e 15/04. Essa foi a terceira vitória em quatro jogos para a equipe de Hairton Cabral, que chegou a 6 pontos na tabela de classificação, já o Vôlei Bauru tem 8 pontos em cinco partidas disputadas. A central Paracatu, foi a maior pontuadora da partida com 19 pontos. Helô fez 17 pelas visitantes.

Quem também se destacou na partida foi a central Mimi Sosa. A argentina, que faz sua primeira temporada pela equipe de São Caetano, marcou 11 pontos e comemorou em dobro, pois completou 30 anos no início da semana.

O primeiro set teve início equilibrado até Paula Pequeno fazer 7 a 9 no marcador.Em seguida, após ataque de Sonaly e ataque pra fora de Helô o, São Caetano reagiu fazendo 13 a 12. Contando com vários erros de Bauru, a vantagem aumentou para 18 a 13 . Em final de set nivelado, a cubana Anet bloqueou a compatriota Palacios e na, sequência, Sonaly fechou em 25 a 21.

No segundo set, a equipe de Hairton Cabral teve total facilidade ao abrir 5 a 1 num ace de Mimi Sosa e administrou o placar até o fim da parcial. O erro de ataque de Ariane fechou a parcial em 25 a 19.

Com o crescimento de Helô e as entradas de Juma e Valquiria, o Vôlei Bauru buscou uma reação a partir do terceiro set, as equipes se alternaram no marcador durante todo o set , até que Valquiria bloqueou Sabrina e diminuiu a vantagem na partida: 26 a 28.

O Vôlei Bauru teve bom início ao abrir 4 pontos na quarta parcial, mas logo viu São Caetano virar em 11 a 10. Helô retomou a vantagem em 12 a 15 para sua equipe, vantagem que aumentou após bloqueio da ponteira Dayse em Sonaly: 14 a 21. Na passagem de saque de Paracatu, as mandantes buscaram uma reação, mas Paula pequeno fechou o set em 20 a 25 e levou o confronto para o tie break.

No tie break, vantagem do início ao fim para o São Cristóvão Saúde/São Caetano, que teve Fernanda Tomé como destaque: 15 a 04 e 3 a 2 em sets.

O próximo jogo do São Cristóvão Saúde/São Caetano é na sexta-feira (15) contra o E.C Pinheiros fora de casa, às 19h30. Já o Bauru encerra a fase de classificação em casa diante do Renata Valinhos/Country, no sábado (16), às 20h.

São Cristóvão Saúde/São Caetano: Ana Flávia (2), Fernanda Tomé (17), Mimi Sosa (11), Sabrina (16), Sonaly (12), Paracatu (19) e a líbero Andressa. Entraram: Gabriela e Anet (3). Técnico: Hairton Cabral

Vôlei Bauru: Ju Carrijo, Paula Pequeno (14), Angélica (9), Helô (17), Dayse (13), Andressa (4) e a líbero Venegas. Entraram: Juma (3), Palacios, Valquiria (9) e Ariane 1. Técnico: Fernando Bonatto

2




Deixe um comentário

2 Comentários em "Com Paracatu inspirada, São Caetano vence Bauru e mantém invencibilidade em casa"

Auto Notificar:
avatar
Ordenar por:   o mais novo | mais velho | mais votado
wpDiscuz
Translate »