Search
Friday 13 December 2019
  • :
  • :

Com Pirv e estrangeiras, São José dos Pinhais apresenta equipe para a Superliga B

Foto: Divulgação

Em busca do título inédito e do acesso á Superliga, a equipe de São José dos Pinhais apresentou o elenco que vai disputar a Superliga B 2018.
O time conta com a base formada no município, vice-campeã paranaense em 2017 e atletas que vieram reforçar o elenco em busca da elite do voleibol.

Destaque para as estrangeiras Maria Alejandra Marin e Giselle Perez, atletas da Seleção Colombiana, Vice-Campeã Sulamericana em 2017. Além do segundo lugar, Maria Alejandra foi eleita a “Melhor Levantadora” da competição. 

A grande novidade para a temporada 2018 é a presença de Cristina Pirv como madrinha do projeto. Uma das principais jogadoras de voleibol mundial, Pirv conquistou o título da Superliga na temporada 2001/2002 pela equipe do Minas Tênis Clube e hoje sonha com o título da Superliga B e o acesso á elite do voleibol nacional.

A estréia da equipe são joseense na Superliga B será no dia 27 de janeiro contra a equipe paulista ADC/Bradesco, as 18:00h no Ginásio de Esporte Ney Braga em São José dos Pinhais!




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Cláudio Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Cláudio
Visitante
Cláudio

A Pirv está segurando a bola, com roupas de treino e em boa forma. Será que ela pretende jogar? Seria interessante vê-la novamente em ação. Alguém sabe? Abraços.

Translate »