Search
Wednesday 13 November 2019
  • :
  • :

Com pontuação antológica de Gonchavora, rival elogia: “é uma verdadeira líder”

A vitória do Dínamo Moscou, no domingo, sobre o Uralochka-NTMK Ekaterinburg, fora de casa, teve uma atuação memorável da oposta Nataliya Gonchorova. Em duelo válido pela Superliga Russa, a jogadora da saída assinalou nada menos do que 40 pontos, sendo 38 no ataque, com 56% de eficiência no fundamento.

 

Diante de uma pontuação tão emblemática, até o técnico do Uralochka, Vladimir Vertelko, se permitiu elogiar o carrasco do time na partida.

 

“Natalia jogou como convém a um líder, teve todas as bolas importantes no final”, avaliou. “Então, é claro, era um elemento essencial do jogo no jogo Dínamo. Ela é uma verdadeira líder”, definiu Vertelko.

 

O Dínamo Moscou venceu por 3 sets a 2, com parciais de 25-22, 23-25, 25-18, 17-25, 15-11. A ponteira brasileira Fernanda Garay, do Dínamo, marcou 15 pontos e foi a segunda principal anotadora do time.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Max Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Max
Visitante
Max

Realmente é um recorde para essa exímia atacante russa. Ela vem em ascensão jogo após jogo. E deve ser titular na seleção russa olímpica no Rio. O técnico Marichev terá o luxo de alterna-la com a Gamova na posição de oposta. Não vi o jogo, mas é uma pontuação muito alta. Vejo a seleção russa muito forte em 2016. É provável que Goncharova fique no descanso após a Champions Europeia e próprio campeonato russo. A jogadora vem ganhando o premio de MVP em campeonatos e precisará de descanso porque os jogos olímpicos serão muitos duros.O Moscow vem jogando muitas partidas.

Translate »