Search
Friday 13 December 2019
  • :
  • :

Com promoção para a torcida, Itambé/Minas recebe Pinheiros

Foto: Orlando Bento/MTC

A equipe Itambé/Minas vai fazer o seu primeiro jogo, pela Superliga Feminina 2019/20, em casa. E, nesta sexta-feira (22/11), o torcedor minastenista pode fazer a pré-balada na Arena Minas Tênis Clube. As comandadas do técnico Nicola Negro recebem, às 20h, o Pinheiros, pela quarta rodada da competição nacional. Com promoção de ingressos, o time minastenista espera casa cheia para se manter na liderança da Superliga.

O Clube preparou um pacote de ingressos especial, limitado aos primeiros 2.000 torcedores, com valor único e promocional de R$ 10. Após o limite, os ingressos serão R$ 20. As vendas são realizadas pela internet (clique AQUI). Na sexta-feira, as bilheterias e os portões da Arena serão abertos às 19h.

Torcida Itambé/Minas
Os torcedores minastenistas podem fazer parte da torcida Itambé/Minas. Serão organizadas duas filas na entrada da Arena. Na fila 1, os 50 primeiros torcedores que chegarem com ingresso comprado e que doarem 1kg de alimento não perecível, ganham uma camisa exclusiva da torcida. Na outra fila, os 150 primeiros torcedores que chegarem vestidos com a camisa da torcida e que doarem 1kg de alimento, ganham um ingresso.

O Itambé/Minas é o líder da Superliga Feminina e está invicto na competição. Até aqui foram três vitórias em três jogos e nenhum set perdido. O Pinheiros ocupa a oitava posição, com dois pontos em três jogos. Na última vez que esteve em quadra, as minastenistas venceram o São Cristóvão Saúde/São Caetano, por 3 sets a 0. Já a equipe paulista foi derrotada, em casa, pelo Dentil/Praia Clube, por 3 sets a 1.

A central Thaisa espera contar o apoio do torcedor para conquistar a quarta vitória seguida na temporada 2019/20. “Nós contamos muito com o apoio da torcida. Esperamos que ela venha em massa porque esse apoio é importante para nós. Sabemos da importância de manter o ritmo, de não perder sets e vencer. Lá na frente isso vai fazer a diferença”, comentou Thaisa.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »