Search
Friday 15 November 2019
  • :
  • :

Com Rouzier e Ngapeth inspirados, França vence o Brasil na abertura da fase final da Liga Mundial

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Mesmo com o apoio da torcida, que esteve presente nas arquibancadas do Maracanãzinho, o Brasil não conseguiu estrear de forma positiva na fase final da Liga Mundial. Os anfitriões começaram bem e chegaram a vencer o primeiro set, mas a França conseguiu reverter o resultado e virou o placar, vencendo por 3 sets a 1, com parciais de 27-29, 25-21, 31-29 e 25-19.

 

O maior pontuador do duelo foi o oposto francês, Rouzier, com 25 pontos (21 em ataques, 3 em bloqueios e 1 em saque). Quem também desequilibrou foi o ponteiro europeu, Ngapeth, que pontuou em 21 oportunidade (16 em ataques, 2 em bloqueios e 3 em saques), além de incendiar a equipe francesa em vários momentos do jogo. Pelo Brasil, os destaques ficaram por conta de Lucarelli, com 21 pontos (19 em ataques, 1 em bloqueio e 1 em saque) e do oposto Evandro, com 15 (12 em ataques, 2 em bloqueios e 1 em saque).

 

Para seguir vivo na competição, o Brasil precisará vencer os Estados Unidos nesta quinta-feira e assim ficar mais perto de uma vaga na semifinal da competição. Caso nossa seleção perca, estará automaticamente fora da semifinal da Liga Mundial. O confronto decisivo está marcado para às 14h05, com transmissão da Band e da Rede Globo.

 

Daniel Rodrigues




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »