Search
Saturday 24 August 2019
  • :
  • :

Com ruptura de ligamento no joelho, Kosheleva será operada

Foto: CEV

Por Júnior Barbosa

A temporada da Tatiana Kosheleva no Galatarasay chegou ao fim. No primeiro confronto contra o Novara pelo Final 6 da Champions League, no dia 21, a russa sofreu uma lesão no joelho e precisou deixar a quadra com auxílio médico. Os resultados dos exames constataram ruptura nos ligamentos e necessidade de intervenção cirúrgica.

Com o prazo de recuperação em torno de seis meses, ela não poderá ajudar a equipe nas fases finais da Champions e também do Campeonato Turco. Além disso, já está confirmada a sua ausência no importante Campeonato Mundial, que acontecerá entre setembro e outubro, no Japão.

 




3
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
LÍNGUA VENENOWSKIAlessandroCarlos Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Carlos
Visitante
Carlos

Não acho que ela esteja fora do Mundial. Certamente ela irá fazer a cirurgia nas conceituadas clinicas da Alemanha e irá ter uma recuperação antes do Mundial. A jogadora deveria usar os acessórios anti impacto – como joelheiras mas resistentes. A Seleção Russa, por outro lado terá que pensar numa solução. Eles tem que melhorar o passe e atacar horrores para compensar o prejuízo. Acredito que a Kosheleva vai para o Mundial.

Alessandro
Visitante

tambem acho que serao feitas todas as possibilidades

LÍNGUA VENENOWSKI
Visitante
LÍNGUA VENENOWSKI

ENQUANTO A RÚSSIA RECUPERA A TATIANA KOSHELEVA, A ITÁLIA RECUERA A BOSETI, O BRASIL RECUPERA A OPOSTA DO RIO DE JANEIRO QUE EU NEM SEI MAIS O NOME….AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF MEDALHA DE LATA À VISTA

Translate »